casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como Iniciar um Grupo de Apoio Grief

Lidar com a dor pode ser um processo doloroso e aparentemente interminável . A tarefa se torna especialmente difícil quando você não tem uma saída emocional positivo. Começando um grupo de apoio a dor é uma forma construtiva de lidar com situações difíceis e ajudar os outros a lidar com a deles. Você pode encontrar a paz de espírito ao interagir com outras pessoas que podem se relacionar com o seu sofrimento pessoal. Instruções
1

Saiba mais sobre luto. O luto é um processo emocional complexo e tem experiência em estágios. Desde o seu grupo de apoio pode ter membros em qualquer um dos sete estágios , é importante saber sobre cada um deles. Este conhecimento permite-lhe ajustar a sua abordagem, dependendo da composição do grupo. Ele também ajuda a garantir que você não está esquecendo sobre o seu próprio bem- estar emocional.
2

Determine sua missão. Desde tristeza vem em muitas formas e de muitas causas diferentes , definir o tipo de dor o seu grupo irá abordar . Alguns grupos alvo indivíduos recentemente viúvo , enquanto outros como alvo indivíduos recentemente paralisados ​​. Estreitando o seu foco une os membros do grupo e garante que cada membro benefícios . Criar uma declaração de missão que permite que o grupo sabe o que esperar .
3

Decidir sobre detalhes da operação . Isto inclui a localização de um ponto de encontro privado e escolher um horário de reunião tentativa . Determinar se o seu grupo de apoio incidirá no apoio tanto informativo ou emocional. Alguns grupos de apoio tristeza dedicar tempo para ouvir palestrantes profissionais , enquanto outros dedicam tempo para compartilhar histórias pessoais.
4

Aproxime- membros em potencial com cuidado. Embora você possa ter boas intenções , não assustar os membros com técnicas agressivas . O dia de um funeral não é o melhor momento para bombardear uma viúva com informações do grupo de apoio . Anuncie seu grupo em locais apropriados, tais como escritórios, hospitais e igrejas do médico. Equipe-se com profissionais de saúde médicos e mentais locais para possíveis encaminhamentos .
5

Segure sua primeira reunião. Informar os participantes sobre o foco do grupo de apoio com mais detalhes. Esclarecer qualquer confusão sobre os objetivos e tipo de apoio do grupo. Deixe os membros do grupo para conhecer um ao outro , permitindo que todos possam compartilhar sua experiência pessoal, se ele escolher . Se necessário, alterar alguns de seus planos para melhor atender o grupo.