casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Mulheres Midlife Transitions

Todo mundo já viu os filmes onde um homem passando por uma transição de meia-idade compra um carro esporte caro ou lixões um parceiro de longo prazo para uma mulher mais jovem e mais sexy. Não há como muitos filmes para as mulheres no meio de uma transição de meia-idade . Em vez de telas dramáticas , a maioria vai minerar suas almas em uma busca profunda de significado. Alguns podem poeira sonhos juvenis e avançar em novas aventuras. Ao longo do caminho , eles devem redefinir o que significa ser a meio da vida.
Looking Back
Midlife transições ocorrem normalmente entre as idades de 38 e 55 . Ele pode se sentir como " uma avalanche de confusão e perturbação emocional ", disse Rebecca Conkling , um pyschotherapist com sede em White Plains, Nova York. "Todo o alicerce dos últimos 25 anos, entra em questão ", disse ela .
Transições Midlife também fazer as mulheres conscientes de que estão na segunda metade de suas vidas .
" (It) traz pensamentos sobre sua própria mortalidade de uma forma real ", disse Heather Hewett , professor associado de estudos femininos e Inglês na Universidade Estadual de Nova York, New Paltz . " Você começa a procurar um significado mais profundo . Ele traz mais perguntas sobre as escolhas que você fez , e você quer fazer uma contribuição melhor. "
Homens e mulheres tendem a compartilhar esses pensamentos , mas " os homens foram criados para ver o seu valor como uma pessoa com base sobre o que eles conseguiram " , disse Deborah Carr, um professor de sociologia da Universidade de Rutgers , em Nova Jersey. " Para as mulheres, a questão é " como tenho sido feliz? "
Aprendendo com os Outros

Os especialistas dizem que os melhores professores são outras mulheres que passaram por essa transição.

"Vá para a biblioteca. Leia as histórias de outras mulheres que se submeteram a carreira de sucesso e as transições da meia-idade " , disse Heather Hewett , professor associado de estudos femininos e Inglês na Universidade Estadual de Nova York, New Paltz . Ela também recomenda o livro "Identidade de Trabalho : Estratégias não convencionais para Reinventar sua carreira " por Herminia Ibarra

" Quando você ler as histórias e análise , você vai começar a ver-se em certos lugares e não em . os outros ", disse ela .

Deborah Carr , professor de sociologia da Universidade de Rutgers, recomenda buscar o aconselhamento de outras pessoas que foram lá e fizeram isso. Ela também diz que você precisa ter expectativas realistas de novos empreendimentos .

Todos os especialistas dizem que ter um parceiro solidário e família é importante. No entanto, assim que são de fora que podem ajudá-lo objetivamente ver a sua situação.

" Uma pessoa de fora é necessário adicionar um pouco de apoio e força na tentativa de reformular a crise e acalmar os ânimos ", disse Rebecca Conkling , um psicoterapeuta de White Plains, Nova York. "Pode ser um terapeuta, um amigo, um pastor ou um membro da família mais velho".

Construir relacionamentos com outras mulheres vai ajudar você a ver a universalidade da experiência.

"É muito menos assustador se você estiver em uma comunidade de mulheres que podem dizer , ' olha para todos os seus talentos " e ver que não tiveram a chance de crescer e florescer ", disse Deb Engle , co- fundador do cuidar do seu jardim interior . "Quando você olha para ele dessa forma , poderia ser realmente revigorante. Poderia ser o melhor momento de sua vida. "
Maiores oportunidades , atitudes mudaram
Nos últimos 30 anos, as mulheres tiveram maior acesso ao ensino superior e igual participação no local de trabalho. Eles também foram incentivados a ser pró-ativa sobre a sua saúde e aptidão física. Carr disse que uma mulher de 50 anos de idade, saudável pode esperar viver mais 30 anos.
" Isso pode incentivar outras oportunidades , incluindo a voltar para a escola e trabalhar por mais 15 anos", disse Carr.
Algum destas mulheres é, ou será em breve , ninho vazio , e eles são propensos a ter novo tempo livre. Eles também tendem a se preocupar com a forma como as suas novas escolhas afetarão suas famílias.
" A idéia de arrancar a sua família ou sair de um emprego é muito mais difícil para as mulheres ( do que os homens ) ", disse Conkling . " Para os homens, ter um caso ou deixando o casamento tem um tom mais impulsivo do que para as mulheres. "
Dito isto, mudando pontos de vista sobre a sexualidade das mulheres também contribui para uma mulher mais positivos do Outlook têm de si mesmos na meia-idade .
" Ela costumava ser que um homem de 50 anos de idade, iria sair para encontrar uma noiva de 20 anos de idade ", disse Carr. "Hoje, você vê as mulheres mais idosas com homens mais jovens. Mulheres nessa idade está cuidando bem de si mesmos e são elegantes . Eles estão autorizados a estar sexual em qualquer idade , ao passo que há 40 anos, eles não estavam. "
Tempo para si
Carolyn Morgan trabalhou como enfermeira do hospício por mais de 20 anos. Em 2003, ela começou a Act Now RNs em Tucson, Arizona. Ela auxilia famílias que cuidam de familiares idosos, o que significa que ela trabalha com muitas mulheres na meia-idade se.
Morgan disse que vê esta faixa etária como um tempo de autorização para mulheres .
" Assumimos um monte de papéis , e eu acho que para as mulheres , muitas vezes, é sobre nós que entram em nosso poder ", disse ela .
Em 2003, Cynthia Barnett deixou uma carreira de sucesso como Connecticut educador , orientador e administrador da escola para orientar as mulheres em lidar com a viagem de meia idade. Barnett, o autor de dois livros , " parar de cantar o Blues " e " Prime Time Makeover : como fazer o resto de sua vida o melhor de sua vida ", disse ela acredita que as mulheres na meia-idade precisam superar um desconforto com concentrando-se em si mesmos.
"Este é o momento de gastar de forma produtiva e realmente voltar para as coisas que amam e nutrir -se . " para a mulher, ela diz, " é hora de ir encontrar-se e viver novamente. "
mulheres Ajudando mulheres Outros
Algumas mulheres são literalmente empurrados para uma transição por doença ou divórcio. Os executivos de marketing Deb Engle e Diane de vidro tinham trabalhado juntos na década de 1980 no " Des Moines Register. " Quando eles restabelecida em 2000, de vidro foi em tratamento de câncer de mama. Ela disse que enquanto ela sentiu que seu trabalho no jornal apoiou financeiramente , ele não apoiou o seu bem- estar físico e emocional . Engle , que havia se divorciado há 16 anos , tinha se casado novamente e realizou seu sonho de publicar um livro.
"Nós tínhamos passado por um monte de revolta, e pensei um monte de mulheres estavam passando por isso também ", disse Engle .
Em 2002 , eles colocaram seus pensamentos e experiências em um programa para ajudar as mulheres em transição. O resultado foi cuidar do seu jardim interior , um programa de um ano de workshops , jantares e discussões focadas em encontrar um propósito na vida baseada em espiritualidade . Eles também oferecem um kit de como iniciar um grupo TYIG local, que está disponível por US $ 49 . A partir de 2012 , existem grupos em todo os Estados Unidos, Canadá e Singapura.
" Fomos treinados para procurar um modelo a seguir na vida ", disse Engle . "Agora há um vazio . Para muitas mulheres , ( meia-idade é ) pela primeira vez em muito tempo que eles tiveram de se concentrar em si mesmos e pensar sobre o que querem fazer em seguida. "
Pequenas mudanças são poderosas demais
Morgan disse que acha que a economia incerta pode impulsionar mais mulheres para tentar um novo empreendimento durante a meia-idade . Hewett acrescentou que este novo empreendimento não precisa ser algo drástico - apenas uma mudança sutil em direção a uma vida mais significativa . Tal cumprimento pode ser encontrado no voluntariado ou redescobrir uma saída criativa que foi posto de lado para que as mulheres pudessem dedicar tempo a uma família ou carreira.
Mesmo uma mudança de perspectiva pode resultar em uma grande satisfação .
"Nosso país, no seu maior forma , é sobre a auto -realização " , disse Hewett . " A crise de meia idade pode tomar a forma de gratidão ou apreço por um trabalho , ajustando expectativas e encontrar um significado maior em outro lugar. "