casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

O que provoca o Abuso de Substâncias

As causas do abuso de substâncias varia? ; no entanto, alguns exemplos são repetidos tantas vezes eles tendem a formar padrões de razões emocionais , comportamentais e biológicos para abuso de substâncias. De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , as seguintes causas para abuso de substâncias são os mais comuns . Curiosidade

Muitas vezes as pessoas primeiros medicamentos de uso devido à curiosidade, em seguida, começar a abusar de drogas em uma base regular , depois de descobrir a capacidade da droga para produzir afetos positivos ou eufóricos. Isto é particularmente comum em adolescentes e adultos jovens.
Baixa auto-estima

Muitas pessoas começam o uso de drogas em uma idade precoce para impressionar os seus pares ou obter status social dentro de uma determinado grupo. Os jovens , em particular, são vulneráveis ​​ao uso de drogas como um meio de encontrar a aceitação dos outros, se eles estão com falta de confiança social e auto-estima.
Tolerância

um indivíduo é dito ter desenvolvido a tolerância a uma droga quando ele necessita de mais de uma substância utilizada para obter o mesmo nível de intoxicação anteriormente alcançado com uma menor quantidade de substância . A pessoa pode começar a usar grandes quantidades de droga, e usá-lo com mais freqüência, em uma tentativa de chegar a seu nível anterior de satisfação.
Motivos Changed

Muitos substância abusadores começou a usar medicamentos para controle da dor , tornando-se gradualmente física e emocionalmente dependente da sua medicação prescrita . Estes toxicodependentes são muitas vezes trabalhando duro , cumpridores da lei indivíduos que estavam inicialmente sem saber que médico prescreveu medicamentos podem ter potencial viciante.
Hereditária Tendencies

vício é muitas vezes referida como uma doença familiar devido a evidência disponível de que fatores hereditários determinar quem continuará a ser um bebedor social ou usuário de drogas recreativas, e que se tornará um alcoólatra, ou viciado . Há uma forte tendência para os filhos de alcoólatras ou viciados, para também se tornar viciado em drogas e álcool.