casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como gerenciar situações de crise em Tratamento de Abuso de Substâncias

instalações de tratamento de abuso de substâncias experimentar várias situações de crise a cada mês. A maioria das situações de crise , em substância, instalações de tratamento de abuso são atos de violência cometidos por um paciente ou ameaças de violência feitas por um paciente. Às vezes, a violência é dirigida a outras pessoas e às vezes é auto-infligido ou dirigida . Isto é principalmente devido à instabilidade dos pacientes . Os pacientes em programas de tratamento de abuso de substâncias são muitas vezes mentalmente instável devido a doença mental, dependência e retirada . Instruções
1

Reconhecer que existe um potencial para uma situação de crise antes que aconteça. Completar uma avaliação do consumo completo para cada paciente risco de violência e acesso. Realizar entrevistas semanais com os pacientes a reavaliar potencial de violência em cada paciente.
2

deescalate uma situação aquecida antes que se torne uma crise. Os meios mais eficazes de deescalating uma situação irá variar muito com o tipo de situação e as pessoas envolvidas. Isolando quaisquer pessoas que estão envolvidas na crise é geralmente uma boa medida.
3

alertar outros membros do pessoal da situação de crise o mais rapidamente possível e pedir ajuda . Tendo vários funcionários presentes , naturalmente deescalate uma situação de crise e permitirá uma ação imediata a ser tomada se a situação não deescalate rápido o suficiente para manter a segurança física e mental de todos.
4

Fale devagar e com calma . Um indivíduo perturbado normalmente irá seguir o exemplo de uma figura de autoridade . Portanto, se um membro da equipe fala devagar e calmamente o paciente é susceptível de abrandar pensar e repensar ações potencialmente violentos.
5 segurança

Chamada imediatamente se a situação está ficando fora de controle ou a violência é fortemente suspeita para seguir. Se a segurança não está disponível ou presente, não hesite em chamar a polícia.