casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Fatos tratamento residencial

A doença mental , apesar de ter um estigma negativo , é comum. Estima-se que mais de um em cada quatro indivíduos satisfazem os critérios de diagnóstico para um ou mais transtornos mentais em algum momento de suas vidas. Alguns transtornos mentais exigem apenas tratamento leve ou moderada e não necessitam de um indivíduo a procurar 24 horas de cuidados em regime de internamento de um centro de tratamento residencial . Alguns transtornos mentais , no entanto, são mais graves , e algumas pessoas podem necessitar de uma estadia em uma instalação de tratamento residencial em algum ponto. Tempo de permanência

A duração do tratamento residencial varia dependendo do indivíduo e da desordem de instalações individuais proporcionando o tratamento . Algumas doenças , por exemplo, como o transtorno bipolar, pode exigir uma estadia até três a seis meses , pois pode levar até esse tempo para os profissionais de encontrar o medicamento certo e dosagem para o tratamento do indivíduo. Embora a maioria das instalações residenciais usar informações sobre a doença para desenvolver comprimentos médios de tratamento , cada unidade pode variar o comprimento de seus programas para estar de acordo com as suas filosofias de tratamento.
Seguro

O seguro pode ou não pode pagar por cuidados em um centro de tratamento residencial . Muitas vezes, a cobertura depende da desordem. Por exemplo, muitos cobertura tratamento bipolar permanece porque o transtorno bipolar tem demonstrado estar relacionado com a química do cérebro , mas muitos não cobrem tratamento transtorno alimentar , porque ainda não há evidência conclusiva sobre a causa exata de transtornos alimentares. Mesmo quando o seguro não pagar , que muitas vezes não pagam o suficiente para cobrir todo o custo , e os pagamentos fora do bolso pode ser necessário - a quantidade exata varia de acordo com a apólice de seguro , o cuidado específico recebido em uma instalação específica e como tempo o paciente permanece na instalação.

tipos de tratamentos

tratamento residencial geralmente envolve uma combinação de tratamentos físicos e mentais. Por exemplo , um indivíduo com uma desordem de ansiedade pode ser prescrito medicamentos anti-ansiedade , mas , ao mesmo tempo , têm as sessões de terapia comportamental cognitiva regulares com um terapeuta . Algumas instalações concentrar em tratamentos que são mais medicinal, enquanto outros se concentrar mais sobre os tipos de tratamentos holísticos , como arte-terapia .
Regras

tratamento residencial geralmente envolve regras estritas para os residentes. Por exemplo , os pacientes podem ser obrigados a comer apenas no refeitório. Regras rígidas permitir que os funcionários para monitorar medicamentos e comportamentos e para evitar possíveis contratempos em tratamentos e conflitos entre moradores. Além disso , algumas instalações são considerados " bloqueado" instalações , o que significa que os visitantes precisam de ser aprovado e que os moradores não podem entrar e sair de sala em sala ou a partir da instalação como bem entenderem. Algumas pessoas que entram em uma instalação de tratamento residencial , portanto, me sinto muito confinado.
Eficácia

Uma estadia em um centro de tratamento residencial tende a produzir melhores resultados quando os indivíduos estão ativamente engajados na o seu tratamento . Além disso , a eficácia é maior quando a estada no estabelecimento é seguido por uma transição para um bom sistema de apoio , como família e amigos que podem ajudar a monitorar a continuidade medicação.