casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Qual é a história de Transtorno Depressivo Maior

? Transtorno Depressivo Maior é uma das quatro principais doenças mentais. Os outros três são o transtorno bipolar ( sentimentos de depressão e mania ) , esquizofrenia, e esquizoafetivo (uma combinação de ambos bipolar e esquizofrenia ) . O Transtorno Depressivo Maior é caracterizado por sentimentos incontroláveis ​​de tristeza . Esses sentimentos podem levar a pensamentos suicidas e suicídio. Sofredores pode até mesmo experimentar mania, alucinações ( auditivas e visuais tanto ) . A doença dura mais de seis meses e afeta todos os aspectos da vida do paciente. O que é o Transtorno Depressivo Maior

Talvez o aspecto mais difícil de ter um Transtorno Depressivo Maior é que muitos se sentem aqueles que simplesmente precisa de " mudar de vida " ou " enfrentar suas realidades. Infelizmente , tem sido cientificamente comprovado que a doença é biológica. ocorre em aproximadamente 30 a 35 milhões de americanos . Este poderia ser um número ainda maior , já que nem todos aqueles que sofrem com o transtorno de procurar tratamento e, assim, passar despercebido . Depressão não é ser confundido com distímico depressão, que se caracteriza por uma crise de depressão que dura mais de cinco meses , mas menos de seis ( webmd.com ) .
História

Aqueles que sofriam de grande depressão antes de 1980 pensei que eles eram simplesmente deprimido, médicos e psicólogos lutou longa e arduamente para tratar o mau humor constante, baixa auto-estima , falta de interesse em todos os aspectos de suas vidas e pensamentos suicidas . Em 1980, a Associação Americana de Psiquiatria acrescentou: " Transtorno Depressivo Maior " para o seu " Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ", comumente referido como o DSMIII . Embora a doença não foi reconhecida como tal pela comunidade psiquiátrica, tratamentos eficazes eram poucos e distantes entre si. Durante este tempo , a terapia de choque electroconvulsiva foi utilizada . Um tratamento aparentemente extrema para os pacientes que se sentiram " triste".

Novos medicamentos chegam para o tratamento de Transtorno Depressivo Maior

Desde a aceitação de Transtorno Depressivo Maior no DSMIII , a necessidade de tratamentos mais eficazes já estavam em andamento . Talvez a primeira ea única que oferece os resultados mais promissores , foi descoberta droga da Pfizer , Prozac. O distúrbio é considerado por muitos cientistas a ser a falta de um dos três principais produtos químicos no nosso cérebro que são: serotonina, dopamina e norepinehrine . A maioria dos cientistas acredita que a serotonina , que é o produto químico Acredita-se que nos manter em um estábulo , mesmo humor , era claramente a causa da depressão e, portanto , tinha a chave para tratá-la.
Quais são SSRI ?

recaptação da serotonina , conhecido como são criados " SSRI " para lentamente construir o nível de serotonina no cérebro do paciente. Como acredita-se que aqueles que sofrem de depressão a falta de serotonina suficiente para manter seu humor estável, o SSRI serviu para transmissores " bloco " no cérebro de puxar a serotonina de volta para o corpo. Por "bloqueio" neurotransmissores , o SSRI lentamente vai construir a quantidade de serotonina no cérebro tem , criando assim um clima mais ainda em seus usuários.
SSRI e sua eficácia em Transtorno Depressivo Maior

Quando chegaram ao local há eficácia SSRI era tão promissor que muitos deles bancados salvar seu escuro, vidas tristes. Para muitos, as drogas fez exatamente isso , Prozac ajudado milhares de finalmente ser capaz de acordar e enfrentar o seu dia. Logo muitos outros SSRI seguido , Paxil, Luvox , a lista continua. Estas drogas , no entanto, não só fez muito pouco para muitos pacientes , mas não teve efeitos colaterais graves , que incluem mas não estão limitados a: insônia, ansiedade, pensamentos suicidas e comportamentos violentos, como causar dano físico para si ou para outrem ( mentalhealth.com ) . Outra desvantagem para estes medicamentos foi de que aqueles que fizeram um trabalho para experimentou uma falta de eficácia como eles continuaram a ficar com a droga . Após utilização prolongada, a eficácia diminui , assim como o corpo se acostuma com a droga e acumula-se uma tolerância . Os médicos muitas vezes mudar SSRI como embora sua atuação efetiva é semelhante , eles são, na verdade , diferentes drogas .
Transtorno Depressivo Maior e seu futuro

Novas drogas estão sendo feitas e testadas quase que diariamente para tratar a depressão. Talvez o mais promissor destes fármacos são semelhantes às do SSRI embora alvo prazer do cérebro , causando química , dopamina ( psychiatryonline.com ) . Nos testes, mostram uma grande promessa do SDRI , mas, infelizmente , a dopamina está diretamente relacionada ao vício ea FDA parece resistente em não permitir que eles sejam liberados para uso público. Em casos graves , a terapia de choque continua a ser utilizado em algum grau . Carrie Fisher, a Princesa Leia de fama, jura pelo procedimento como todas as outras formas de tratamentos têm se mostrado inepto no tratamento de sua batalha ao longo da vida com a depressão . O futuro da doença é incerta. Sabemos muito pouco sobre o cérebro e medicamentos psicotrópicos provar isso como cada um funciona de forma diferente em cada pessoa. O que funciona para alguns , não só pode revelar-se ineficaz para outro, mas pode realmente prejudicá-los.
Depressão Maior e Exercício

Como mencionado acima , a medicação não é uma cura para tudo depressão . Embora difícil para muitos doentes , o poder de exercício e terapia não pode ser subestimada . A liberação de endorfinas do exercício e os aspectos catárticos de terapia de rotina são uma excelente combate contra a depressão . Se alguém depende de medicação sozinha , eles vão descobrir rapidamente que não há " pílula mágica " para aliviar o ataque implacável de depressão em sua felicidade. Talvez a forma mais eficaz para tratar a depressão é certamente a combinação de medicação e terapia cognitiva. Pensamentos positivos , apesar de difícil, é um excelente recurso para qualquer um , especialmente aqueles que sofrem de Transtorno Depressivo Maior .