casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Opções de tratamento para a ADD

desordem de déficit de atenção , ou DDA , é um transtorno mental cuja causa exata ainda não é conhecida . Alguns fatores são acreditados para ter um efeito sobre a probabilidade de ter ADD . Muitas vezes ocorre em famílias e também pode ser causada por mães que usam drogas ou fumar cigarros durante a gravidez. A exposição a toxinas ou poluentes orgânicos também podem contribuir para ADD . Medicamentos para o tratamento de ADD vêm em duas formas diferentes: --- estimulante e não estimulante --- com o último sendo o mais comum. Medicação estimulante

As formas mais comuns de medicação estimulante ADD são Ritalina e Adderall . Embora os cientistas não sabem exatamente o que faz com que essas drogas eficazes, eles sabem que eles aparecem para equilibrar e aumentar os neurotransmissores no cérebro. Isso melhora sintomas de ADD comuns, como hiperatividade e comportamento impulsivo . Drogas estimulantes vêm em ambas as formas de curta e de longa ação . A maioria dos medicamentos de ação curta duram cerca de quatro horas, enquanto as formas de longa ação pode durar entre seis e 12 horas.

Efeitos colaterais de medicação estimulante

Alguns efeitos colaterais de medicamentos estimulantes são insônia , diminuição do apetite , perda de peso e irritabilidade. Em alguns casos , as crianças experimentam uma taxa de crescimento ligeiramente reduzida. Algumas crianças também podem desenvolver contrações ou espasmos musculares involuntários , mas estes devem desaparecer após a dosagem medicina é reduzida . Cerca de 10 por cento das crianças não vai sentir qualquer alívio dos sintomas, mesmo após a alteração do tipo de estimulante e dosagem determinada .
Não- medicação estimulante

comum não-estimulante usado para tratar a ADD é Strattera . Não- estimulantes são muitas vezes prescritos quando medicamentos estimulantes não funcionam ou causar reações adversas . Os efeitos colaterais dos medicamentos estimulantes não incluem perda de peso , sonolência e náusea. Uso de Strattera também tem sido associada com coloração amarelada da pele (icterícia) . Algumas crianças e adultos jovens experimentam problemas com pensamentos suicidas e, apesar de ainda não ter sido comprovada a causar o suicídio , se o seu filho tiver pensamentos suicidas , consulte o seu médico imediatamente. É importante lembrar que essas drogas não vai curar , mas apenas aliviar os sintomas de , a desordem .
Terapia e aconselhamento

Durante a psicoterapia , ADD doentes são capazes de falar sobre seus sentimentos e pensamentos e aprender alternativas para comportamentos auto-destrutivos . A psicoterapia também se concentra em ajudar o participante se sentir bem sobre si mesma. Terapia também pode envolver os membros da família em ajudar o paciente aprender a lidar com a doença e seus efeitos colaterais mais positiva. A terapia comportamental estritamente aborda o tratamento dos comportamentos , não descobrir o que lhes causou, e se concentra em corrigir o problema imediatamente.
Prevenção

Ainda não existe uma maneira de testar ou para prevenir eficazmente a uma pessoa de ter ADD , mas alguns passos pode ser feita que são acreditados para reduzir o risco . Durante a gravidez , não se esqueça de se abster de álcool e uso de drogas. Fumar cigarros e exposição a toxinas domésticas também não é recomendado. Definir um conjunto claro de limites para o seu filho , com conseqüências consistentes para o mau comportamento. Tire um tempo para elogiar o seu filho todos os dias e tentar fazer contato visual com eles quando se fala com eles.