casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Problemas psicológicos de crianças e Adolescentes em Casas Estado

sendo criados em uma casa do estado podem contribuir para a incapacidade das crianças e adolescentes para fazer as transições da vida suaves e harmoniosas . Quando comparado com as crianças criadas em ortodoxos casas unifamiliares , crianças órfãs mostraram-se menos agressivo e menos adequada na tomada de decisões sobre o estilo de vida e objetivos de vida . Eles também foram encontrados a sofrer de mais ansiedade e culpa relacionada a ações pessoais e parecia ter opiniões menos realistas sobre os papéis parentais normais na sociedade em geral. Esses atributos podem levar a distúrbios emocionais e de vários transtornos psiquiátricos , geralmente decorrente de sentimentos de abandono ou baixa auto -estima inerente. Disorder Reactive do acessório (RAD) na primeira infância

Uma das conseqüências principais de partida de uma ortodoxa e nutrir adequadamente ambiente é o desenvolvimento de uma barreira social, prejudicial entre a criança e as influências externas . RAD decorre principalmente de necessidades físicas básicas da criança sendo negligenciadas , especialmente se a negligência é evidente desde a primeira infância . Há muitas vezes uma falta de ligação emocional, contato físico e alimentação adequada a partir de um cuidador principal . A transição para uma casa estado pode solidificar a desordem e perpetuar sentimentos de abandono e medo geral de ambientes e interação. A doença pode evoluir para outros transtornos de personalidade e de humor graves , como a criança amadurece .
Oposição e Defiant Comportamentos

Oposição e comportamentos desafiadores em crianças mais velhas e adolescentes têm sido associados com interrupção de - ou totalmente inadequada - anexo também. A criança ou adolescente pode parecer irritado e angustiado com aparentemente pequenos conflitos e interações sociais. A falta de atenção na infância pode causar a criança a procurar atendimento por um processo principalmente negativa. À medida que a criança entra na adolescência, o comportamento pode se tornar mais grave e sério, às vezes levando a atividade anti- social e criminal. A tendência para este tipo de comportamento pode ser visto na criança muito jovem quando ele não mostra nenhuma angústia sobre a separação de um cuidador perto e , em seguida, mostra raiva ou ressentimento em cima do retorno do cuidador .
Depressão e Outros Transtornos do Humor /Personalidade

depressão e outros transtornos de humor são vistos em taxas elevadas entre os órfãos. A propensão para transtornos de humor pode ser entendido quando o tema subjacente de inadequação e abandono é compreendido. A maioria das casas do estado fornecer o básico para a sobrevivência e crescimento, mas falta o financiamento , treinamento de pessoal e tempo que é necessário para lidar com o tratamento e prevenção de transtornos de humor e de personalidade. A depressão é muitas vezes visto como um transtorno "porta de entrada " , o que pode levar a complicações mais graves de personalidade e comportamentos de esquiva , se não diagnosticada e não tratada.
Prevenção de problemas psicológicos

muitas casas do estado estão se tornando mais adequada a impedir a instalação e progressão das questões psicológicas dentro da população órfã. Faculdade melhor formação que é mais conscientes e significativamente mais sensível para o desenvolvimento de RAD e outras desordens é na vanguarda da melhoria nesta área . Consciência na população em geral da epidemia de problemas de saúde mental que enfrentam as crianças e adolescentes que vivem em casas do Estado aumentou o financiamento geral e envolvimento voluntário também.