casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como viver com uma pessoa com ADD

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade é uma condição comum na infância que podem continuar na vida adulta. Enquanto o TDAH é o diagnóstico médico oficial , muitos comumente se referem à condição pela desordem de déficit de atenção nome genérico. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ", desatenção, hiperatividade e impulsividade são os principais comportamentos de TDAH. " Quando você vive com alguém com ADD, você precisa ter conhecimento dos sintomas e tratamento , a fim de compreender o seu comportamento. Através da compreensão ADD, você também pode aprender a se comunicar de forma eficaz. Coisas que você precisa
Sites sobre
adicionar livros sobre
ADD grupo de apoio local
terapeuta qualificado
Qualificado médico
Show Mais instruções
1

Eduque-se sobre o TDAH . Leia fichas e folhetos em sites de organizações como a Associação de Transtorno de Déficit de Atenção e do Instituto Nacional de Saúde Mental. Visite a sua biblioteca ou livraria local para ler livros sobre ADD. Familiarize-se com a definição de ADD , a pesquisa atual sobre a doença e opções de tratamento. Quando você tem uma compreensão básica de ADD, você vai entender o que as pessoas com DDA passar e qual a melhor forma de se comunicar e se inter-relacionam com eles.
2

Encontre um grupo de apoio local para as pessoas que vivem com alguém que tem ADD . Compartilhe seus desafios e frustrações com os outros. Anote dicas e soluções oferecidas para pessoas com ADD. Por exemplo , as pessoas com DDA não são bons multitaskers e devem ser encorajados a se concentrar em uma coisa de cada vez .
3

Consulte um terapeuta qualificado , que é especializada em trabalhar com pessoas diagnosticadas com ADD . Fale sobre o impacto que a ADD tem em sua casa. Peça conselhos sobre como ajudar alguém com estrutura , ea melhor maneira de ser solidário com ele.
4

trabalho sobre gestão de medicamentos e prestar atenção para os efeitos colaterais negativos. Consultar com um médico especializado em ADD , se você tiver dúvidas sobre a dosagem da droga , ou se você acha que uma medicação diferente deve ser prescrito .