casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Formação em Saúde Mental para a aplicação da lei

Desde a década de 1970 um movimento trouxe os doentes mentais de instituições de volta para a comunidade , um processo chamado de desinstitucionalização . Enquanto desinstitucionalização mudou o curso do tratamento de saúde mental , mas também fez com que os policiais tem que lidar com mais crises de saúde mental. Infelizmente nem todas as cidades têm preparado para essas responsabilidades mudaram e pessoal de aplicação da lei pode precisar de mais treinamento para lidar com os doentes mentais . Comunidade

Inúmeros eventos da década de 1960 permitiu que mais doente mental para viver na comunidade , a partir do Centros de Saúde Mental Comunitária Act 1963 para a criação de Supplemental Security Income . Embora essas mudanças deram a independência doentes mentais mais, ele também fez comunidades desafios da saúde mental, mais conscientes .

Crises

Uma das características da doença mental é uma maior tendência para experimentar crises graves, incluindo tentativas de suicídio , violações de abuso de substâncias e violência doméstica. Os policiais têm a obrigação legal de tentar evitar tais situações de escalada e resultando em lesões ou danos.
Ajuda

maioria das comunidades têm linhas directas de emergência , como 9-1-1, que as pessoas chamam de resposta à crise , a qualquer hora do dia ou da noite. No caso de uma crise de saúde mental, os policiais podem tentar acalmar a situação por conta própria. Quando isso não for possível , os funcionários têm o direito de fazer avaliações psiquiátricas breves e submeter aqueles que parecem doentes mentais para posterior avaliação e tratamento quando apresentam um possível perigo para si ou para outrem .
Desconhecimento

Quando as pessoas cometem crimes menores , pode não ser imediatamente óbvio para responder policiais que o criminoso é mentalmente doente. Como tal , a pessoa pode ser preso e até detidas temporariamente na cadeia em vez de encaminhado para um hospital psiquiátrico . Problemas de álcool e dependência também freqüentemente requerem o envolvimento da polícia , como em casos de embriaguez ao volante ou posse de drogas , que muitas vezes coincide com a doença mental , mas podem passar despercebidas , como tal, por agentes da lei .
Mercy Booking

por causa de cortes no financiamento e do movimento de desinstitucionalização , as comunidades podem não dispor de instalações adequadas para a internação dos doentes mentais. Portanto , quando as pessoas são apanhados pela polícia por crimes menores , a polícia pode reconhecer a presença de doença mental, mas optar por enviar o indivíduo para a cadeia. Sabendo-se que as instalações hospitalares adequadas não estiverem disponíveis, a polícia pode esperar que os doentes mentais indivíduo vai buscar ajuda psiquiátrica na cadeia.

Benefícios

policiais formação em lidar com mentais crises de saúde tem muitos benefícios. De acordo com a Coalizão de Saúde Mental da área maior de Lacrosse em Wisconsin, treinamento intervenção em crise ( CIT) mantém policiais mais seguro , com menos risco de danos pessoais , no cumprimento do dever. CIT também resulta em menos contatos repetidos com os doentes mentais , a redução no uso de mão de obra e garante que mais pessoas em 72 horas detém cumprir os critérios para a detenção de emergência.