casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Puberdade nas meninas e TDAH

déficit de atenção /hiperatividade ou TDAH provoca crianças e adolescentes a ter falta de atenção , falta de foco e agir impulsivamente . No entanto , o TDAH afeta meninas de forma diferente , especialmente quando atingem a puberdade. Problema

Quando as meninas passar pela puberdade , geralmente em idades de nove a 11, " alterações hormonais podem causar a medicação ADHD para ser menos eficaz ", afirma additude , a notícias e informação local para famílias e adultos que vivem com TDAH e dificuldades de aprendizagem.

sintomas

sintomas de TDAH são atraso , esquecimento e não ser capaz de se concentrar. As mudanças hormonais " têm um tremendo impacto sobre meninas atenção, memória , humor e aprendizagem cognitiva ", escreve Chris A. Zeigler Deady em " Teenages com ADD e ADHD- Um Guia para Pais e Profissionais ".


Solution

additude sugere que os pais discutem alteração de medicamentos de sua filha com o seu médico, e ajudá-la a organizar e gerenciar seu tempo de forma mais eficiente .
Especialista introspecção

Dr. Patricia Quinn, e Kathleen Nadeau , Ph.D., são os fundadores do Centro Nacional de Questões de Gênero e TDAH. Quinn e Nadeau chamada de mais estudos de meninas com esse transtorno.
Diagnóstico

Os critérios diagnósticos para ADD e ADHD são baseadas no comportamento dos meninos para que as meninas geralmente vão não diagnosticada até o ensino médio ou ensino médio.