casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Informações sobre Psicologia Criminal

Psicologia Criminal , também conhecida como psicologia forense , é um campo especializado no sistema de justiça criminal. Psicólogos forenses ajudar advogados e detetives do ponto de vista psicológico ou sociológico. Eles oferecem uma visão do que os processos mentais motivar criminosos. Esta informação pode ser útil na investigação e repressão de criminosos. Questões psicológicas

psicólogos criminais obter uma compreensão mais profunda do motivo ea intenção através de entrevistas com os criminosos e testemunhas , de acordo com os Mestres site em Justiça Criminal. Eles auxiliam a polícia e os oficiais de justiça com apreensão de criminosos , avaliando tanto as testemunhas e suspeitos , escolhendo os membros do júri e quaisquer outras questões psicológicas ou sociológicas . Psicólogos criminais têm uma ampla área de especialização em áreas como o sistema legal , a política pública , psicologia, a exibição pública do comportamento criminal, perfilamento, demografia , doença mental e insanidade e os próprios criminosos.
ciência Forense

psicologia criminal difere muito da ciência forense , de acordo com CriminalJusticeUSA.com . Enquanto forenses ciência lida com evidência física e tangível , o psicólogo forense lida com o intangível - a mente criminosa. Psicólogos criminais mergulhar em uma série de problemas psicológicos , tais como desvio sexual , o comportamento psicopata ou outras psicoses associadas tanto com o próprio crime eo suspeito , e depois aplicar esses conhecimentos para melhor servir a justiça . Eles são freqüentemente solicitados a determinar a competência e estado mental de um réu a partir do momento do crime através de todo o processo judicial .
Educação

Há não muitas instituições acadêmicas que realmente oferecem um grau específico em psicologia criminal ou forense , de acordo com CriminalJusticeUSA.com . Geralmente , as pessoas interessadas em seguir o campo da psicologia forense começa com a educação centrada na psicologia e justiça criminal. Investigação criminal , aulas de psicologia clínica, cognitivas , de desenvolvimento e sociais também são benéficos .
A aprendizagem futura

Às vezes, um diploma de bacharel em justiça criminal ou psicologia não é suficiente neste campo especializado , de acordo com CriminalJusticeUSA.com . Alguns empregadores preferem mais do que um diploma de bacharel . Algumas leis estaduais exigem um doutorado para se tornar um psicólogo , o que muitas vezes anda de mãos dadas com a posição da psicologia forense. Psicologia social e anormal, criminologia e direito penal e as estatísticas são todas as aulas de graduação excelentes para aqueles interessados ​​em uma carreira em psicologia forense.
Estabilidade

O campo da forense ou psicologia criminal ganhou popularidade desde a década de 1990 , de acordo com CriminalJusticeUSA.com . Sistemas jurídicos Mais e mais estão a consultar a campo da psicologia forense para pesquisar e construir os seus casos criminais. Psicólogos forenses ou criminais encontram-se trabalhando com os infratores mais jovens como as leis mudam e novas formas de lidar com jovens delinqüentes são desenvolvidas.