casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Os testes de avaliação para Aconselhamento

A saúde mental é bastante diferente da área de saúde médica. Não há exame de sangue para indicar transtorno bipolar ou esquizofrenia. No entanto, há avaliações que os conselheiros às vezes usam para indicar a doença mental , tipo de personalidade, interesses profissionais e abuso de substâncias. Os conselheiros devem ser qualificados para realizar os testes que estão oferecendo aos seus clientes. Qualificações são baseadas em grau e treinamento do provedor. Por exemplo, apenas os psicólogos licenciados podem realizar testes de QI , mas qualquer terapeuta de saúde mental com formação adequada pode realizar inventários de juros. . Testes de inteligência

Os testes de inteligência são usados ​​principalmente para testar a retardo mental e dificuldades de aprendizagem , tal como definido por Etienne Benson. Eles são mais utilizados por psicólogos escolares ou psicólogos que contratam com os distritos escolares para realizar seus testes . Os testes de inteligência geralmente fornecem um quociente de inteligência , ou QI, pontuação . Esta pontuação indica um nível geral de funcionamento intelectual . Uma pontuação média é de 100 e inferior a 70 está na gama de atraso mental . Componentes de teste variam, mas sub- testes podem incluir o raciocínio verbal, memória de curto prazo e raciocínio abstrato .
Carreira Testes

testes Carreira é comumente realizado pela escola e faculdade conselheiros . Testes carreira tipicamente consistem de testes de prontidão trabalho , avaliações de sensibilização de trabalho e inventários de juros. Estes testes determinam o conhecimento do assunto das ocupações disponíveis no atual mercado de trabalho , o conhecimento da capacidade de trabalho necessárias e tarefas para cada ocupação e conhecimento sobre as habilidades de trabalho em geral. Eles também exploram uma miríade de interesses de trabalho e identificar os interesses que o sujeito encontra o mais atraente . Alguns testes usar esses interesses para identificar ocupações estreitamente associados a eles.

Testes de personalidade testes de personalidade

normalmente exigem formação avançada para realizar . Hood e Johnson identificar o Minnesota Multiphasic Personality Inventory - 2 ( MMPI -2) como um teste de personalidade comumente utilizado, que é normalmente utilizado para determinar a psicopatologia. Outros testes de personalidade são projetiva , o que significa que eles usam estímulos ambíguos para fazer inferências sobre a personalidade de um indivíduo. Testes projetivos mais utilizados estão o Rorschach Ink Blot Test, House- Tree- Person teste e testes de conclusão de sentenças . Estes testes são usados ​​em conjunto com outros resultados de teste para indicar os processos de pensamento de um sujeito e interpretação dos fatos e eventos.
Testes testes Abuso de Substâncias

abuso de substâncias são importantes na o campo de orientação uma vez que muitos problemas psicológicos ocorrer como resultado de drogas ou álcool . Além disso, as drogas eo álcool são muitas vezes utilizados pelos clientes para se automedicar , agravando assim os seus problemas psicológicos. Testes de abuso de substâncias pode ser subjetiva ou objetiva , o que significa que pode ou não resultar em uma pontuação padronizada. Devido à natureza de álcool e drogas , ele também pode ser benéfica para repetir o teste ou esperar para teste até que um relacionamento é desenvolvido com o cliente para garantir resultados mais precisos.
Padronizado Psicopatologia Testes

Psicopatologia pode ser determinada através de uma avaliação geral dos sintomas , no entanto , há também avaliações padronizadas para determinar a presença de doença mental. Hood e Johnson listar muitas avaliações disponíveis para diagnosticar áreas como depressão, raiva, transtornos alimentares e transtornos de hiperatividade de déficit de atenção . Como em qualquer avaliação, os resultados dos testes devem ser usados ​​com cautela e em conjunto com uma entrevista de avaliação antes de diagnosticar a doença mental .