casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

ADD remédios

ADD ( transtorno de déficit de atenção) e TDAH (Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ) são condições crônicas que são diagnosticadas principalmente em crianças , embora os adultos também podem ser diagnosticadas com ADD. Os sintomas incluem dificuldade em se concentrar e prestar atenção , incapacidade de priorizar e concluir tarefas , inquietação , esquecimento e impulsividade . ADD pode ser acompanhada por uma baixa auto -estima e dificuldades sociais . Os tratamentos incluem medicamentos estimulantes , medicamentos nonstimulant e terapia. Como a condição é crônica , os tratamentos podem ser necessários por tempo indeterminado , a fim de remediar os sintomas de ADD . Medicamentos estimulantes

acordo com a Clínica Mayo , drogas estimulantes são o tratamento mais popular e prevalente para a ADD . Drogas estimulantes incentivar a produção de neurotransmissores no cérebro que ajudam com a gestão de comportamento e controle dos impulsos . Como resultado , estes estimulantes ajudar a minimizar e controlar os sintomas de ADD . Existem três grandes classes de drogas estimulantes : dextroamphetamines , dextroanfetamina - anfetaminas e methylphenidates . Ritalina é um metilfenidato . Adderall é um dextroanfetamina - anfetamina . Dexedrina é um dextroamfetamina . Estes medicamentos podem causar efeitos colaterais, incluindo ganho significativo de peso ou perda , irritabilidade e sintomas de abstinência , insônia e uma taxa de crescimento reduzida. Em casos raros, podem levar a problemas cardíacos ou mortes relacionadas ao coração .
Outros tratamentos com drogas

Se as crianças não respondem aos estimulantes e /ou começar a sentir efeitos secundários , pode ser recomendado outros tratamentos com medicamentos . " Uma vez por dia Atomoxetine tratamento para crianças e adolescentes com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ", um estudo conduzido pelo Dr. David Michelson , MD, que foi publicado em de Novembro de 2002 do American Journal of Psychology , concluiu que atomoxetina , um medicamento anti- ansiedade, pode ajudar a aliviar os sintomas de TDAH e ADD , quando administrada duas vezes por dia . Os potenciais efeitos colaterais incluem náuseas, fadiga e perda de peso. Em casos raros, problemas de fígado, incluindo icterícia , desenvolveram . Antidepressents pode ser usado se nem estimulantes ou atomoxetina são eficazes , e /ou se as crianças também sofrem de transtornos do humor em conjunto com ADD ou ADHD. Finalmente , a Clínica Mayo recomenda dois medicamentos para a pressão arterial elevada, clonidina e Tenex , para ajudar a aliviar sintomas de ADD . Os ensaios clínicos patrocinados pela Addrenex Pharmaceuticals, Inc. provaram estes medicamentos para ser eficaz em alguns pacientes.
Terapia

Um número de diferentes métodos de terapia são usados para o tratamento de ADD . De acordo com a Clínica Mayo, e Marty L. Hinz , presidente de pesquisa clínica na Clínica Neuroresearch , modificação comportamental , incluindo programação e um sistema claro de recompensas e conseqüências , tem -se mostrado eficaz em melhorar sintomas de ADD . A terapia familiar também é útil para ajudar os pais e os irmãos aprender a se comunicar de forma eficaz com uma criança com DDA . A psicoterapia pode ser útil se as crianças sofrem conseqüências sociais adversas , como resultado de seu ADD, pois oferece às crianças a oportunidade de confrontar seus sentimentos. Finalmente, os pais podem se beneficiar de aulas de parentalidade ou treinamento de habilidades para ajudar a aprender a gerenciar e controlar uma criança ADD comportamentalmente desafiado.