casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Psiquiátrica História e Ferramentas de Avaliação Física

Ao tirar uma história psiquiátrica e física , não há direito formal e errado. A maioria dos médicos têm seus próprios métodos com base no parecer , a história do paciente e suas preferências pessoais para coleta de informações. Durante a primeira sessão com um paciente de saúde mental , os clínicos ouvir o conteúdo da história , mas também observar o modo como o paciente interage e se comporta . No entanto, existem avaliações formais disponíveis para os profissionais que se sentem mais confortáveis ​​usando meios padronizados para avaliar seus pacientes. Entrevistas estruturadas

O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos de Saúde Mental (DSM -IV- TR ), publicado pela Sociedade Americana de Psiquiatria contém diretrizes para o diagnóstico da psicopatologia e é amplamente utilizado por psicólogos e psiquiatras. Psicólogos e psiquiatras têm trabalhado em conjunto com o DSM , a fim de criar uma série de entrevistas clínicas estruturadas que permitem aos médicos para tomar uma história precisa e focada . As entrevistas podem ser gerais ou voltado para uma doença específica, como transtornos afetivos ou de personalidade. A informação recolhida pode, então, ser usado para criar um diagnóstico formal DSM .
Mini Exame do Estado Mental

O Exame do Estado Mental Mini é uma forma abreviada que permite que os clínicos rapidamente e facilmente avaliar as preocupações cognitivas , no contexto de uma entrevista psiquiátrica . Embora tenha muitas formas, um dos mais populares foi desenvolvido por psicólogos Marshal e Susan Folstein em meados da década de 1970 ; o teste tem 11 questões que geram uma pontuação máxima de 30 pontos. O teste abrange orientação do sujeito , a memória , as habilidades visuais e espaciais e consciência cognitiva geral. Isso é muitas vezes utilizado em conjunto com exames físicos normais, especialmente quando há uma suspeita de saúde mental comprometida.
Teste Formal Psiquiátrica

Quando o teste psiquiátrico é necessário para ajudar a estabelecer a história do paciente e diagnóstico , há muitas opções disponíveis para o médico. Grandes testes psicológicos formais incluem o Minnesota Multiphasic Inventário de Personalidade , que é um verdadeiro falso questionário /com 567 perguntas que pede ao sujeito sobre suas crenças e comportamentos diários . As respostas , então, gerar escalas clínicas e validade para ajudar o clínico determinar um diagnóstico e estado emocional. Não existem inventários mais curtos, como o Inventário de Depressão de Beck e Inventário de Depressão Infantil . O uso de testes psicológicos formal durante uma avaliação psiquiátrica é deixada ao critério do médico.
Evaluations

Psiquiátrica e avaliações físicas são complexas. Os médicos escolher ferramentas para coletar informações com base na pergunta de referência , histórico do caso e estabilidade do paciente , tanto cognitivamente e emocionalmente. Lembre-se que a formação ea educação são necessárias para realizar uma avaliação psiquiátrica e física. Essas ferramentas não são destinadas a marcou ou interpretados por indivíduos não autorizados .