casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Fundamentos da Crise Aconselhamento e Intervenção

Crises ocorrem quando uma pessoa experimenta uma perda ou um evento importante . Isso pode incluir situações de risco de vida , tais como desastres naturais, bem como o crime , doença mental e médica e agressão sexual. As crises podem ser ligados a problemas que incluem suicídio, homicídio , agressão sexual, uso de substâncias e perda de relacionamentos. Nesses momentos, a pessoa pode perder a sua capacidade normal de lidar. Clínicos de saúde mental e de comportamento usar técnicas de aconselhamento e intervenção de crise para ajudar. Avaliação biopsicossocial

Uma avaliação biopsicossocial é uma maneira de determinar como uma pessoa está funcionando e lidar com uma crise. Através de entrevistas com o cliente , o médico constrói um quadro de funcionamento e humor mental da pessoa . O médico também pergunta sobre outras áreas que afetam o cliente , incluindo se a pessoa usa substâncias ilegais , tem suporte para problemas com problemas de saúde mental ou de comportamento e recursos sociais e emocionais da pessoa. O médico também pode perguntar sobre a história passada do cliente nessas áreas , no entanto, a coleta de informações históricas depende da natureza da crise e pode ser avaliada em um momento posterior , se necessário

Precipitantes <. br>

Um dos papéis principais da crise clínico é determinar o que precipitou e levou à crise. Crises não acontecem isoladamente, mas são o resultado da reação de um indivíduo a um evento específico. Para criar planos de tratamento e intervenções que são bem sucedidos , o clínico precisa entender por que a pessoa está em crise. Crise médicos utilizam técnicas de como falar com uma voz suave e mostrando um comportamento calmo , mas firme para obrigar o cliente a contar a sua história e explicar os acontecimentos que levaram à crise .
Avaliação de Segurança

Avaliando a segurança é uma parte essencial do aconselhamento crise. Conselheiros de crise , tanto para avaliar o risco e fatores de proteção para o suicídio e homicídio , pois as pessoas em crise estão em maior risco para ambos. Clínicos Crise entender que ter pensamentos suicidas ou homicidas pode ocorrer durante uma crise e são capazes de fazer as especificidades individuais sobre estes. Por exemplo, os fatores de risco para o suicídio incluem uma história pessoal e familiar de tentativas de suicídio , planos ou tentativas recentes para prejudicar a si mesmo e acesso a armas ou outros meios de prejudicar self. Outros fatores de risco podem incluir isolamento social , doença mental e abuso de drogas ou vício.
Metas de curto prazo

clínicos Crise usam metas de curto prazo ou planos de tratamento para ajudar resolver a crise. Estas intervenções dependem do tipo de crise e como o cliente está a funcionar . As intervenções podem incluir o uso de medicamentos psiquiátricos e intervenções médicas , bem como falar com a família, amigos , terapeutas , assistentes sociais e outros profissionais envolvidos na vida do indivíduo. Discutir diferentes opções de curto prazo com o indivíduo em crise é uma intervenção importante. Por exemplo, uma pessoa que está em crise porque ela é incerto onde obter ajuda para um vício pode sentir o elevador crise imediata , se ela for aceita em uma instalação de desintoxicação.