casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Política de Saúde Mental e Advocacy para pacientes Direitos

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , estima 26,2 por cento dos adultos americanos sofrem de transtornos mentais a cada ano. A responsabilidade para a compreensão da doença mental, as opções de tratamento e direitos dos pacientes muitas vezes cai para os membros da família e entes queridos , que deve atuar como defensor do paciente. Considerações

Se você ou um membro da família recebe tratamento para uma doença mental , lembre-se que você deve estar envolvido em fazer e entender o plano de tratamento , e qualquer dúvida ou preocupação deve ser tratada adequadamente. Mantenha uma lista de todos os médicos e os números dos cuidadores , e uma lista de todos os medicamentos tomados . Mantenha um registro de consultas, exames e visitas.
Significado

De acordo com o Projeto de Lei Paciente de Direitos da Associação Psiquiátrica Americana, o paciente tem o direito de saber sobre as qualificações de os responsáveis ​​pelo tratamento , sobre as considerações financeiras , incluindo a cobertura de seguros, opções de pagamento e como as queixas devem ser tratadas . Eles também têm o direito à privacidade e confidencialidade.
Função

pacientes de saúde mental em geral devem concordar com a internação, embora haja algumas exceções. Um hospital pode proceder a um paciente em determinadas situações , como quando há uma ameaça credível para si ou para os outros e de observação é necessária para determinar a significância da ameaça de dano. O prazo para essas internações é tipicamente cerca de uma semana .