casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como diagnosticar Ansiedade Social em Crianças

Se você notar algum comportamento incomum em seu filho , considere se é apenas uma fase ou se poderia ser uma forma de ansiedade social. Há maneiras de diagnosticar a ansiedade social em crianças e ser capaz de identificar o que está causando o comportamento anormal do seu filho é o primeiro passo no sentido de obter a sua ajuda e tratamento. Instruções
1

Mantenha o controle de quanto tempo seu filho foi exibindo um comportamento anormal . Às vezes as crianças passam por uma fase tímida se eles estão entrando em uma nova escola , apenas recentemente se mudou ou está em um novo ambiente. No entanto , isso normalmente só dura cerca de seis meses , por isso, se a timidez vem acontecendo mais do que isso , há uma chance de que eles estão sofrendo de ansiedade social.
2

Gaste tempo com seu filho e fazer perguntas . Se todas as manhãs ela reclama que ela não quer ir para a escola , pergunte a ela o porquê. Ela pode estar passando por ansiedade social ou pode ser apenas que algumas crianças estão mexendo com ela ou ela não gosta de seu professor.
3

Marcar consulte um médico se o seu filho está constantemente a queixar-se que ela é tonta , seu estômago dói ou ela está experimentando outras doenças médicas. O médico pode determinar se esses sintomas estão sendo causados ​​por uma condição médica ou ansiedade social.
4

Converse com seu filho para ver o que ele está pensando . Muitas vezes , as crianças são incapazes de expressar o que estão sentindo . Perguntando -lhe como ele se sente quando está com outras crianças ou o que ele pensa outras crianças estão pensando sobre ele pode abrir a porta para ele expressar com mais precisão suas ansiedades .
5

Veja se o seu filho tiver extrema timidez ou medo quando com outras crianças. Se o seu filho está constantemente tentando evitar a interação com seus pares isso poderia ser um sinal de ansiedade.
6

Olhe para os sinais evidentes de ansiedade social , como birra , choro ou se agarrando a você quando você ou deixar a criança está em um ambiente social. É normal para bebês e criança a passar por uma fase de ansiedade de separação. No entanto, para as crianças mais velhas este não é um comportamento normal.