casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como lidar com a ansiedade e Transtorno de Pânico

Lidar com a ansiedade e transtorno do pânico pode ser muito difícil para algumas pessoas. Ataques de pânico frequentes podem fazer ser cansativo e trazer sentimentos de depressão. Há algumas coisas concretas que você pode fazer para lidar melhor com a ansiedade e transtorno do pânico . Instruções
1

Substitua os pensamentos negativos . Pensamentos negativos podem transformar o estresse comum em um ataque de pânico . Substitua os pensamentos como: "Eu estou tendo um ataque cardíaco", com pensamentos como: " A ansiedade fez com que essas dores no peito antes, eu não estou tendo um ataque cardíaco. " Use afirmações positivas . As afirmações positivas são declarações que você diz em voz alta para si mesmo. Seu cérebro ouve e processa essas afirmações, e você começa a acreditar -los em um nível subconsciente. Afirmações devem ser redigidas no tempo presente . Um exemplo de uma afirmação positiva para ajudá-lo a lidar com a ansiedade eo pânico é: "Eu sou uma pessoa forte! "
2

Mude sua dieta . Comer uma dieta saudável pode percorrer um longo caminho para ser capaz de lidar com a ansiedade e transtorno do pânico . Uma boa dieta para ajudar a lidar com a ansiedade é aquela que não inclui alimentos processados ​​ou muito açúcar . A Whole Foods dieta pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e levar a uma menor ansiedade. Não deixe de comer carboidratos complexos, como pão integral e arroz integral , como esses carboidratos aumentam os níveis de serotonina no cérebro , reduzindo a ansiedade .
3

exercício diário. Caminhe por pelo menos 30 minutos. Construir até 60 minutos para uma redução ainda maior nos sintomas de ansiedade. Além de queimar o excesso de adrenalina , o exercício também aumenta o seu humor. No exercício , certifique-se de não exagerar no início. Overexercising pode causar o seu corpo a produzir mais adrenalina , o que não será útil. Apontar para exercícios leves no início, e sua maneira de trabalhar para atividades mais desafiadoras.
4

Compartilhar com a família e amigos. Explique para aqueles em seu círculo íntimo que a ansiedade e transtorno do pânico é, e como você gerenciá-lo. Compartilhando essas informações podem ajudá-lo a ser menos estressado , porque você sabe que eles vão entender se você deve ter um ataque de ansiedade em sua presença.
5

Investigue a possibilidade de medicação, se você se sentir incapaz de lidar com ansiedade e transtorno do pânico em seu próprio país . Alguns antidepressivos podem ajudar a obter a ansiedade sob controle. Tranquilizantes também pode ser utilizado em situações em que você precisa de alívio imediato , como durante um ataque de pânico .