casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Síndrome de Ansiedade Generalizada

A ansiedade é uma resposta humana normal a situações estressantes ou desconfortáveis. Ansiedade ajuda o corpo a se preparar para um bom desempenho em uma situação estressante , como uma entrevista de emprego ou o primeiro encontro. Ansiedade constante e injustificada , no entanto, não é saudável e pode afetar seriamente a qualidade de vida da pessoa. Tais níveis elevados de ansiedade pode indicar síndroma de ansiedade generalizada - que geralmente podem ser tratados com terapia , medicamentos ou uma combinação de ambos. Definição

síndrome de ansiedade generalizada , mais comumente chamado de transtorno de ansiedade generalizada ou como GAD, descreve uma condição que leva uma pessoa a sentir-se constantemente preocupado, nervoso ou ansioso sem motivo adequado. Estes sentimentos são geralmente irracional e persistente. Síndrome de ansiedade generalizada pode impedir uma pessoa de viver uma vida normal por causa da preocupação perpétua e stress. Este transtorno é classificado como um transtorno de ansiedade e estado de saúde mental.
Causas e Fatores de Risco

Embora a causa exata desta doença mental não foi identificada, há muitos fatores de risco que podem contribuir para uma pessoa desenvolver a síndrome de ansiedade generalizada . Pessoas que tiveram infâncias traumáticas têm uma maior probabilidade de desenvolver a síndrome de ansiedade generalizada. A doença grave ou o estresse do seu ambiente ou situação de vida também podem desencadear a síndrome de ansiedade generalizada. Algumas pessoas podem ser geneticamente inclinado a desenvolver esta doença , especialmente se houver um histórico familiar de síndrome de ansiedade generalizada .

Sintomas

Além de ansiedade, outros sintomas físicos e emocionais da síndrome de ansiedade generalizada pode se manifestar . Uma pessoa com síndrome de ansiedade generalizada pode sentir nervoso , tenso e inquieto. Os padrões de sono pode ser interrompido ou de curta duração . A pessoa também pode sentir dores físicas e dores por causa desta doença. Dores de cabeça , dores musculares, dores de estômago , e uma sensação de que há um nó na garganta podem ser sintomas de síndrome de ansiedade generalizada . Algumas pessoas também podem experimentar transpiração intensa , taquicardia e sensação de aperto ou dor no peito.
Medicação

Várias formas de medicação estão disponíveis para o tratamento e gestão de generalizada síndrome de ansiedade. Um psiquiatra pode receitar uma medicação diária para controlar a ansiedade ou uma pílula para tomar durante ataques de ansiedade. As benzodiazepinas são fármacos anti - ansiedade, que actuam como um sedativo e relaxante muscular . Exemplos de benzodiazepinas incluem Xanax e Klonopin . Estes medicamentos são geralmente tomadas em uma base como - necessário. Um medicamento antidepressivo pode ser prescrito para uso diário. Os medicamentos antidepressivos como o Prozac , Lexapro e Paxil os níveis de serotonina no cérebro influência , o que pode diminuir os sentimentos de ansiedade .
Aconselhamento

A terapia pode ser benéfica para pacientes com generalizada síndrome de ansiedade , uma vez que ajuda o paciente a descobrir as raízes psicológicas de sua ansiedade. Formas de psicoterapia que são eficazes no tratamento da síndrome de ansiedade generalizada incluem terapia comportamental e terapia cognitivo-comportamental . Terapia cognitivo-comportamental envolve um esforço consciente por parte do paciente para identificar pensamentos ou comportamentos insalubres ou negativos e mudá-los para pensamentos positivos. Esta forma de terapia dá ao paciente uma sensação de controle sobre seus sentimentos.