casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Tratamento médico para Transtornos de Ansiedade

Os transtornos de ansiedade são um grupo de doenças que se caracterizam por sintomas de preocupação extrema e sensações físicas de estresse ou de pânico. O Instituto Nacional de Saúde Mental reconhece cinco categorias diferentes de transtornos de ansiedade : transtorno de ansiedade generalizada , transtorno do pânico , transtorno obsessivo compulsivo , transtorno de estresse pós-traumático e fobia social. Os tratamentos para distúrbios de ansiedade são determinados por profissionais de saúde com base nas necessidades do indivíduo específico. Na maioria dos casos, os transtornos de ansiedade podem ser tratados com sucesso através de um plano abrangente que inclui intervenções médicas e psicológicas. Antidepressivos

A equipe da Clínica Mayo afirma que os antidepressivos são frequentemente eficaz no tratamento dos sintomas de ansiedade . Eles servem para alterar a química do cérebro defeituoso, reduzindo os sintomas de ansiedade em muitos indivíduos. Existem vários tipos diferentes de medicamentos antidepressivos , os mais comumente prescritos sendo o mais novo do grupo, SSRIs. ISRS (inibidores seletivos de recaptação de serotonina ) regular a absorção do neurotransmissor serotonina , o que pode diminuir os sintomas de depressão e sentimentos de ansiedade.

Tranqüilizantes

Tranquilizantes são medicamentos que ajudar a aliviar a ansiedade , fazendo com que o sistema nervoso a desacelerar. Eles são geralmente prescritos apenas para os sintomas de ansiedade severa e apenas para uso a curto prazo , como o uso a longo prazo pode levar a dependência. Tranquilizantes (ou benzodiazepínicos ) incluem medicamentos como Xanax , Klonopin e Valium . Todos estes medicamentos podem proporcionar alívio dos sintomas rápido e eficaz, mas vem com um perfil de efeitos colaterais mais elevado do que os antidepressivos . O recurso da saúde mental sem fins lucrativos , Healthguide , enumera efeitos colaterais, como problemas de coordenação , fala arrastada , confusão ou desorientação e perda de memória.
New Anti- ansiedade medicação

A medicação Buspar (nome genérico buspirona ) é um novo tipo de tranqüilizante , que é mais lento de ação do que os mais velhos , como Xanax . Tem o mesmo efeito , que é reduzir a velocidade do sistema nervoso , mas funciona de uma maneira mais suave , e pode levar até duas semanas para se atingir a eficácia total . Buspar tem várias vantagens sobre outros tranqüilizantes em que é menos sedativo e é menos viciante.
Betabloqueadores

Beta-bloqueadores , como Inderal , que normalmente são prescritos para o coração condições , pode ajudar a controlar os sintomas físicos do stress e pânico que muitas vezes acompanham os transtornos de ansiedade . Recursos de saúde mental , Helpguide , observa que eles funcionam bloqueando os efeitos do hormônio do estresse, noradrenalina. Este hormônio é responsável pela " luta ou fuga" resposta em seres humanos e cria sintomas físicos desagradáveis ​​, como aumento da freqüência cardíaca e palpitações , tonturas e tremores .
Psicoterapia

Existem vários tipos diferentes de aconselhamento que podem ser de benefício para indivíduos com transtornos de ansiedade. Conversando com um profissional de saúde mental pode ajudar os pacientes a identificar os gatilhos para os sintomas de ansiedade , aprender mais sobre sua condição e praticar habilidades de enfrentamento . Helpguide sugere que a terapia cognitivo-comportamental ( TCC) é particularmente eficaz para pessoas que sofrem de ansiedade. CBT envolve tanto a aprender a mudar padrões de pensamento indesejáveis ​​e posteriormente para modificar comportamentos negativos que podem acompanhar esses pensamentos .
Lifestyle Muda

formado em Harvard Michael Kahn , MD, pontos lá fora, que são muitas mudanças de estilo de vida simples que as pessoas com ansiedade pode fazer para reduzir a gravidade e frequência dos seus sintomas. Ele cita a cafeína ea nicotina como substâncias que servem como estimulantes e sugere que os pacientes evitá-los. Conseguir uma boa quantidade de descanso e comendo uma dieta balanceada também podem ajudar a manter os sintomas sob controle. O mais importante , é vital que os pacientes estão em conformidade com o seu regime de tratamento , a fim de receber os efeitos dos medicamentos e terapia .