casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Causas da Adult ADD

Adulto Atenção Transtorno Deficiente (ADD) é uma condição caracterizada por sintomas de desatenção, impulsivamente e excesso de atividade. Embora as causas exatas do adulto ADD permanecem desconhecidas, teorias existem sobre suas origens . Alguns resultados da investigação relacionam ADD aos desequilíbrios químicos na química cerebral , assim existe evidência para apoiar a crença de que a ADD é uma desordem neurológica . Outras teorias apontam para dieta como a causa de vários sintomas de ADD em adultos . Ainda outras teorias afirmam que ADD adulto tem origens genéticas. Teorias neurológicas

neurotransmissores são substâncias químicas encontradas no cérebro humano que ajudar com as funções cerebrais relacionadas com a formação de pensamentos , a nossa capacidade de armazenar e recuperá-las , eo processo de traduzir nossos pensamentos em ação comportamental. Uma relação correlacionada positivamente foi descoberto entre dois neurotransmissores específicos , dopamina e acetilcolina , e os sintomas de ADD adulto
dopamina

A dopamina é um neurotransmissor associado. Prazer , memória e atenção em seres humanos. O Instituto Nacional de Saúde Mental relata os resultados da investigação situando 60 por cento das pessoas diagnosticadas com ADD, como também tem a composição genética anormal relacionada com a produção de dopamina . Cientista suspeito baixos níveis de dopamina como sendo uma possível causa de ADD , porque os sintomas da doença incluem a dificuldade com a retenção da memória e da capacidade de se concentrar e focar. Em geral , a dopamina é baixa em indivíduos que sofrem de sintomas de ADD.
Acetilcolina

acetilcolina é outro neurotransmissor comumente associada com os sintomas da ADD. A acetilcolina é um produto químico necessário para o controle das funções cognitivas , tais como percepção , consciência, capacidade de raciocínio , julgamento, atenção e recuperação da memória . A acetilcolina é considerada baixa em pessoas que sofrem de ADD, também apontando para a química do cérebro desequilíbrio como um dos principais contribuintes para o transtorno.
Diet

Segundo Mental Health America , pouca evidência científica suporta fatores ambientais, como dieta, anormalidades do ouvido interno ou defeitos motores visuais , como sendo causas de adulto ADD subjacente . No entanto , os sintomas da ADD pode ser reduzida através de mudanças na dieta que diminuem a ingestão excessiva de açúcar , bem como a presença de corante alimentar de nossa dieta . A capacidade de reduzir os sintomas da ADD através de mudanças na dieta indica uma relação de causa e efeito entre a dieta eo controle dos sintomas de ADD , apesar de dieta não parece ser uma causa inicial da doença. É interessante notar que até mesmo mudanças moderadas na dieta pode ser usado para reduzir os sintomas de DDA adulto .
Heridity

A piscina gene genética pode conter muitas respostas a perguntas sobre as origens do adulto ADD . De acordo com o Instituto de Saúde Mental, anormalidades metabólicas que produzem alterações neurológicas podem ter origem em problemas relacionados ao desenvolvimento pré-natal , muito do que é de natureza hereditária . Diferenças estruturais no tamanho do cérebro também estão relacionados com a doença, como os cientistas descobriram que uma pequena percentagem de seres humanos que sofrem de ADD adulto também têm forebrains 10 por cento menores do que os encontrados na população em geral , e em pessoas que não têm ADD. Estes resultados implicam tendências para ADD presente na composição genética das pessoas que têm o transtorno.