casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

A História da Tricotilomania

Tricotilomania é uma desordem de ansiedade semelhante ao transtorno obsessivo- compulsivo ( TOC). Pessoas que sofrem de tricotilomania puxe repetidamente o cabelo do couro cabeludo , cílios e sobrancelhas e sentir uma sensação de alívio depois. Os pacientes também podem sair do corpo ou pêlos pubianos , dependendo da extensão de sua condição. Os fatos

Normalmente, antes de as pessoas com tricotilomania começar a puxar os cabelos , eles experimentam ansiedade severa . Os pacientes aprendem que o cabelo puxando compulsivo alivia o stress e ansiedade , o que reforça o comportamento. Alguns pacientes tornam-se sintomáticos em situações estressantes. Outros experimentam sintomas quando estão descansando ou se engajar em atividades simples que exigem pouco de concentração , como assistir TV. No entanto, todos os pacientes se sentem ansiedade ou estresse antes de se tornar sintomática , independentemente da atividade.
Significado

Tricotilomania é diagnosticada mais frequentemente em mulheres do que homens , mas as crianças são diagnosticado na proporção de 1:1 . Para a maioria das pessoas , os sintomas começam na infância ou adolescência , mas as pessoas foram diagnosticadas antes de um ano de idade . Anteriormente, os pesquisadores acreditavam tricotilomania era muito raro , com uma incidência de 0,05-0,6 por cento. Estudos mais recentes revelam até três por cento da população pode sofrer de tricotilomania, segundo o Centro de Recursos OCD da Flórida.
Características

Além cabelo compulsivo puxar, outros sintomas associados incluem tricotilomania roer as unhas e coçar. Os pacientes também podem se envolver em tricofagia , que envolve comer compulsivamente cabelo. Os médicos devem ter cuidado para não confundir este sintoma com Pica, um distúrbio caracterizado pela ingestão de objetos não alimentares . Pessoas com tricotilomania também podem sofrer de depressão ou outros transtornos de ansiedade.
Identificação

Tricotilomania só deve ser diagnosticada após todas as outras possíveis razões para a perda de cabelo foram descartadas . Cabelos quebrados , folículos danificados, grandes manchas de cabelo e inflamação na pele pode ser usado para diagnosticar a tricotilomania . Alguns pacientes puxar o cabelo o suficiente para que nada é deixado apenas uma pequena borda. Outros só retirar pequenas seções, imperceptíveis em uma tentativa de esconder a sua doença. Tricofagia pode resultar em dor de estômago .

Tratamentos

Embora os transtornos de ansiedade , como a tricotilomania não têm cura , os sintomas podem ser tratados com diversas técnicas , incluindo a formação reversão hábito , um tratamento que envolve identificar os sentimentos que levam a compulsivo de arrancar os cabelos . Alguns pacientes se beneficiam com técnicas de hipnose , mas a hipnose não é um tratamento amplamente eficaz. Quando técnicas de modificação comportamental não funcionam , alguns pacientes voltam a medicação para ajudar a controlar os seus sintomas. Prozac, Zoloft e Paxil são medicamentos que têm sido utilizadas para tratar tricotilomania .