casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Transtornos Obsessivo Compulsivo Comer

Pacientes que sofrem de distúrbios alimentares obsessivo- compulsivo seguir regimes alimentares rígidas e insalubres , como forma de controlar as suas ansiedades sobre o ganho de peso , a contaminação dos alimentos e outras obsessões relacionadas com os alimentos . Esses hábitos não saudáveis ​​pode levar a outros problemas físicos e devem ser tratadas imediatamente . Compreender OCD

Transtorno obsessivo-compulsivo é uma doença que leva as pessoas a experimentar pensamentos intrusivos e comportamentos ritualísticos , como contagem , verificação e limpeza. Geralmente, os comportamentos compulsivos ocorrer em resposta a pensamentos obsessivos : alguém que lava repetidamente as mãos para prevenir doenças , por exemplo. Neste caso , suas compulsões agir como um caminho para ela para controlar a ansiedade causada pelo medo de contaminação.

Tipos de Transtornos Alimentares

A quarta edição do diagnóstico e manual Estatístico de Transtornos Mentais (DSM- IV) identifica três categorias de transtornos alimentares: . bulimia nervosa, anorexia nervosa e " transtornos alimentares sem outra especificação ", que são aquelas doenças que não se enquadram nas definições de anorexia ou bulimia

independentemente do tipo , combustíveis ansiedade todos os transtornos alimentares . Anorexia pacientes estão obcecados com o seu peso e não vai comer comida suficiente por medo de que eles vão se tornar gordura. Aqueles com bulimia passar por círculos insalubres de compulsão e purgação e muitas vezes vai usar a comida como uma forma de gerenciar o estresse. Depois de comer em excesso , eles se sentem culpados por comer purga muito e para garantir que eles não ganhar peso. Os métodos comuns de purificação incluem vômitos, tomar laxantes ou excesso de exercício .
Ligando os Transtornos

Aproximadamente 12 por cento dos pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo têm também um distúrbio alimentar , como anorexia ou bulimia - . fato que foi justificado por um estudo da Universidade de Toronto 2005, que descobriu uma ligação genética entre as duas doenças

Mesmo aqueles que não apresentam os sintomas clássicos de anorexia ou bulimia pode sofrer de distúrbios que são causados ​​pelos seus pensamentos intrusivos comer . Pessoas obcecadas por comer os alimentos "certos" têm medo de ser contaminado ou ter outras obsessões centrada na comida e , muitas vezes, sofrem de hábitos alimentares pouco saudáveis ​​e perda de peso extrema ou ganho .
Diagnóstico

determinar o melhor método de tratamento inicia-se com determinar se você tem TOC relacionadas com os alimentos ou um transtorno alimentar obsessivo-compulsivo. Embora possam parecer doenças intercambiáveis ​​, eles são expressos de forma diferente e exigem diferentes estratégias de tratamento. A chave para a diferenciação entre os dois é se os comportamentos obsessivos são alimentados por imagem do corpo do paciente.
Tratamento

Quando procuram tratamento para o TOC e um transtorno alimentar , é é importante encontrar um profissional de saúde mental que tem experiência no tratamento de ambas as doenças. De acordo com o doutor Steven D. Tsao , muitos pacientes que têm tanto TOC e um distúrbio alimentar têm formas mais graves de doenças que exigem mais tempo e energia para tratar de comer.

Antes do início do tratamento , o terapeuta provavelmente vai querer avaliar a gravidade de ambos os distúrbios e determinar se a tratar o distúrbio alimentar ou o comportamento obsessivo - compulsivo primeiro . Geralmente, é a mais grave das duas doenças que terão prioridade no consultório do médico. No entanto, se há problemas graves de saúde que estão em jogo , como a desnutrição ou uma doença cardíaca causada pela falta de alimentos, o transtorno alimentar , provavelmente, ser a primeira prioridade .