casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Educação & Transtorno de Ansiedade Generalizada

ansiedade Perpétuo e ansiedade que é desproporcional a uma determinada situação pode indicar a presença de transtorno de ansiedade generalizada . Diferentes fatores sócio-econômicos , como o nível de uma pessoa de educação , pode contribuir para o transtorno de ansiedade generalizada . Aqueles com baixos níveis de educação podem ser mais suscetíveis ao desenvolvimento de transtorno de ansiedade generalizada ; no entanto , isto não é necessariamente verdade . A medida em que a educação está associada ao transtorno de ansiedade generalizada pode não estar totalmente determinada. GAD

transtorno de ansiedade generalizada , por vezes referido como GAD, é uma condição mental. Quantidades excessivas e persistentes de ansiedade, medo e preocupação são as principais características do transtorno de ansiedade generalizada. Os sintomas de GAD pode afetar a mente eo corpo. Os sintomas psicológicos podem incluir irritabilidade, incapacidade de concentração, incapacidade de relaxar ou parar de se preocupar e sentimentos contínuos de medo e perigo iminente . Os sintomas físicos podem incluir dor crônica , distúrbios do sono , problemas de estômago e sendo facilmente assustado.
Educação

De acordo com um estudo publicado na revista Depressão e Ansiedade em 2008, " um baixo nível de educação " foi associada com o diagnóstico de transtorno de ansiedade generalizada e depressão maior . Um estudo de 2008 publicado na revista Neuro- Oncology descobriu que " um nível de educação mais baixo " foi um preditor de ansiedade. De acordo com a pesquisa Neuro- Oncology , as pessoas "com pelo menos alguma educação de nível universitário " eram menos propensos a sofrer de ansiedade do que as pessoas sem qualquer tipo de educação de nível universitário .
Considerações

de acordo com ABCNews.go.com , transtornos de ansiedade , como transtorno de ansiedade generalizada , são condições mentais e não tem nenhuma relação clara com uma pessoa do nível de escolaridade ou condição socioeconômica . De acordo com a pesquisa publicada na revista Social Science and Medicine , em 2007 , a relação entre ansiedade e uma pessoa do nível de educação é " incerto ", ea investigação neste rendeu conhecimento que é "limitada e inconclusiva "; No entanto, o estudo afirma que os níveis mais elevados de educação podem proteger contra o desenvolvimento de ansiedade.
Fatores

Além de educação, fatores sócio-econômicos que podem contribuir para o transtorno de ansiedade generalizada incluem desemprego , que vive sozinho e não ter acesso a cuidados de saúde. De acordo com a pesquisa publicada na Neuro- Oncology , as pessoas com um alto nível de educação "pode ​​ser mais conscientes de suas necessidades físicas e psicológicas ", o que os tornam mais propensos a procurar tratamento para a ansiedade . Aqueles com níveis mais elevados de educação também pode ter mais dinheiro como resultado e, portanto, ser capaz de suportar e sustentar a terapia para sua ansiedade.

Terapia

Os sintomas de ansiedade generalizada transtorno podem ser gerenciados através de uma forma de psicoterapia conhecida como terapia cognitivo-comportamental . A terapia cognitivo- comportamental se concentra em ajudar as pessoas com transtorno de ansiedade generalizada para desenvolver formas mais saudáveis ​​de pensar e agir . De acordo com HelpGuide.org , a educação é um componente essencial da terapia cognitivo- comportamental. Quando as pessoas são educadas sobre seu transtorno de ansiedade podem ser mais capazes de compreender-se e lidar com a ansiedade .