casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Comparação de Benefícios Seguro de Saúde

Sem uma compreensão básica de como os benefícios de seguro de saúde funcionam, escolher um plano adequado torna-se extremamente difícil. Diante de tantas opções e recursos de plano , escolhendo o melhor que exige pelo menos uma compreensão mínima das diferenças entre as principais características políticas. Ao tornar-se familiarizado com várias opções de plano de saúde , você reduz as chances de comprar uma apólice inadequadas ou ineficazes . Medicamente subscrito vs Issue Garantido

Na maioria dos estados , os prêmios para os planos de saúde variam com base na extensão do tratamento médico que recebeu no passado e espera-se receber no futuro previsível. As pessoas em pior saúde física , que , inevitavelmente, necessitam de tratamento e serviços vão pagar mais para a cobertura do que as pessoas em condição física superior. No entanto , alguns estados proibiram subscrição médica como forma admissível de determinar a elegibilidade de seguro de saúde e taxas de prêmio . Políticas disponíveis sem subscrição médica são chamados planos de emissão garantida e, normalmente, têm taxas mais altas , devido ao potencial aumento de responsabilidade financeira enfrentada pelo transportador.
HMO vs PPO

A dois tipos mais comuns de planos de saúde vendidos nos Estados Unidos são HMO ( Health Maintenance Organization ) e (Plano Preferred Provider ) do PPO . Esses planos representam cada extremidade do espectro de atenção gerenciada . HMO planos exigem que os membros cobertos de buscar e receber todos os serviços médicos de médicos e instalações dentro de uma rede estabelecida de fornecedores participantes. O pagamento de qualquer tipo de tratamento prestado por um fornecedor não atualmente contratado com a companhia de seguros torna-se inteiramente a responsabilidade do paciente. PPO planos , por outro lado, contêm disposições que permitem que os membros recebem tratamento de provedores não- rede, mas em níveis muito inferiores aos benefícios para os serviços prestados por prestadores de - rede.
Co de Pagamento vs Franquia

O valor que você deve pagar um médico para uma visita de escritório padrão é chamado de co-pagamento , e muitos planos de saúde exigem maior co-paga para visitas a especialistas. Independentemente do custo total real da sua visita, a companhia de seguros assume a responsabilidade pelo equilíbrio acima do co-pagamento . Franquias são semelhantes aos co- paga somente na medida em que ambos significam despesas fora do bolso para membros do plano cobertos . Normalmente , as franquias só se aplicam a serviços médicos prestados fora de uma visita normal de escritório , tais como procedimentos cirúrgicos ou confinamento hospital. A franquia é uma quantia pré- determinada , você deve pagar para o custo do seu tratamento antes que a companhia de seguros contribui a sua parte. Franquias variam de várias centenas a vários milhares de dólares e pode ter um impacto significativo prémio da apólice de seguro de saúde.
Fechado versus não- fechado

A flexibilidade de membros para visitar livremente diferente do seu médico de família em geral provedores muitas vezes é uma questão importante . O tipo específico de plano de saúde que você compra determina o processo deve seguir no que diz respeito à busca de consultas de outros que o seu médico de família médicos . HMO exigem que os membros para obter referências de médicos de família antes de permissão é concedida para visitas especializadas. PPO planos , por outro lado, permitir que os membros para organizar os compromissos no seu próprio critério. O conceito do sistema de referência é comumente descrita como uma porta de entrada que bloqueia os pacientes dentro de um reino pré- escolhida de fornecedores.
In- Rede vs Out-of- rede

a grande maioria dos planos de saúde vendidos nos Estados Unidos hoje trabalho em uma plataforma de managed care , que engloba as redes de médicos e instalações que tenham previamente negociados taxas de serviço com a operadora de seguros . Porque as operadoras já negociou tarifas com estes prestadores , incitam os membros cobertos de procurar tratamento apenas dentro da rede , a fim de reduzir a probabilidade de pagamentos de benefícios mais elevados. Qualquer médico contratado com a operadora de seguros de aceitar taxas pré- determinadas, ou que tenha feito acordos similares com a empresa, é "in- rede. " Provedores que não negociaram com ou aceitos contratos de operadoras de seguros são " fora-de- rede. " Alguns planos de saúde simplesmente se recusam a pagar o tratamento fornecido por profissionais fora da rede , enquanto outros planos vai contribuir.