casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Benefícios para a saúde após o divórcio

Manter seus benefícios para a saúde depois de um divórcio pode ser de grande preocupação. Se você está no meio de separar-se de seu esposo , sendo capaz de continuar a receber o seu seguro médico mesmo sob o seu emprego, ou não, depende de alguns fatores diferentes. Geografia

As leis diferem de estado para estado em que alguém tem de continuar a fazer para o seu ex- cônjuge depois de se divorciar . A maioria dos estados exigem que o seguro deve ser mantido para filhos dependentes , mas nem sempre para o cônjuge .
Renda

O cônjuge que foi o principal provedor também podem entrar em jogo quando se trata de manter os benefícios de saúde depois de um divórcio . Em casos de pensão alimentícia , pode ser escrito no decreto que o seguro também deve ser mantido como parte dela.
Cronograma

Se você é concedido pensão alimentícia e com sucesso adicionar a exigência de que suas despesas médicas ser mantido , bem como, o juiz poderá definir um intervalo de tempo em que você precisa para encontrar o emprego e seu próprio seguro. Isso pode variar de uma quantidade razoável de meses para fazê-lo ou , epecially se você tiver crianças pequenas , até mesmo ser dependente de ele ser pago até que você se casar novamente .

Considerações

Outras considerações , como se você tem uma doença incurável ou problemas de longa data , que podem dificultar a sua capacidade de obter outro seguro médico também pode afetar se você continuar a receber os mesmos benefícios para a saúde depois de um divórcio .
Aviso

Não importa o que sua situação pode ser , trabalhar com o seu departamento jurídico para garantir que seus benefícios para a saúde , e os do seu ex-cônjuge, estão devidamente protegidos após o divórcio.