casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Ajuda do governo para seguro de saúde

De acordo com a Sociedade de Gestão de Recursos Humanos , aumentos dos prémios de seguros de saúde consistentemente superar aumentos nos salários médios anuais de cada ano. Felizmente , os governos federal e estaduais oferecem americanos e residentes legais acesso a muitos programas de assistência de saúde pública , bem como créditos fiscais atuais e futuros utilizados para aliviar o custo do aumento dos prémios de saúde. Medicaid e CHIP

O governo federal criou o programa Medicaid em 1965, e desde então, o programa cresceu para segurar mais de 58 milhões de adultos e crianças de hoje. CHIP é uma extensão do programa Medicaid disponíveis para as crianças das famílias que fazem muito dinheiro para se qualificar para o Medicaid , mas muito pouco para pagar seguro de saúde privado. Embora o governo federal financia parcialmente ambos os programas, os estados pegar a guia para o restante das despesas associadas com inscritos que vivem em seu estado. Cada estado implementa diretrizes de elegibilidade para os seus residentes , com alguns estados matricular crianças no programa CHIP de famílias com renda de até 400 por cento do nível de pobreza federal. Ambos Medicaid e cobrir CHIP benefícios abrangentes de saúde , apesar de inscritos CHIP pode pagar um prêmio pequeno e co-pagamento para os serviços através do programa.

PCIP

Indivíduos sem acesso a Medicaid ou seguro de saúde do empregador grupo pode ter dificuldade em encontrar a cobertura para uma condição médica pré-existente. Na verdade, as seguradoras podem optar por cobrar prémios discriminatórias para os segurados com condições médicas , ou então não oferecem cobertura de seguro em tudo. O governo federal oferece essas pessoas o acesso a um pool de seguros condição pré-existente ( PCIP ), que amplia a cobertura de saúde acessível e sem discriminação através de seguradoras privadas. O seguro não é gratuito ou de baixo custo , mas é comparável ao prémio que um indivíduo saudável da mesma idade pagaria por uma seguradora privada . Para se qualificar para a PCIP federal, você deve ter sido negado o seguro de saúde devido a uma condição pré-existente, e foram sem seguro de saúde por pelo menos seis meses.
Affordable Care Act

Em 2010 , o Congresso eo presidente Barack Obama implementado o Affordable Care Act - uma lei que , gradualmente, as reformas do sistema de saúde americano ao longo de vários anos. Ao primeiro de janeiro de 2014 , a lei irá ajudar os americanos que lutam para pagar os prémios de seguros privados de saúde , oferecendo créditos fiscais destinados a fazer o seguro de saúde mais acessível para todos. Para se qualificar para os créditos tributários , você não tem de se qualificar para o Medicaid ou ter acesso a plano de saúde do empregador. Além disso, sua renda familiar deve estar entre 100 e 400 por cento do nível de pobreza federal.

Empresas

empregadores que oferecem seguro de saúde grupo de funcionários não estão sem a ajuda do governo sob a Lei Affordable Care . Uma pequena empresa que paga pelo menos 50 por cento dos prémios de seguro de saúde de seus empregados pode receber um crédito fiscal de até 35 por cento do custo do negócio de cobrir os empregados , desde que o negócio não empregado mais de 25 funcionários em tempo integral ou pagar média anual salário de mais de US $ 50.000 por empregado . Eficaz 1 de janeiro de 2014 , o montante máximo de crédito aumenta para 50 por cento para a qualificação dos empregadores.