casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Exercícios para a instabilidade pélvica devido à gravidez

instabilidade pélvica , ou o afrouxamento dos tendões pélvicas durante a gravidez, afeta 49 por cento das mulheres grávidas. Enquanto uma causa definitiva é desconhecida , os médicos determinaram muitos fatores que se prestam à instabilidade se formando. Existem opções de tratamento disponíveis que proporcionam uma melhora acentuada . Causas

médicos determinaram quatro fatores que aumentam o risco de desenvolver instabilidade pélvica. A primeira é o estresse. De acordo com estudos recentes realizados pelo Centro Americano de Spine and Back Therapy , as mulheres que são colocados sob estresse excessivo durante a gravidez são mais propensas a se queixar da instabilidade pélvica. Os médicos atribuem o aumento à falta de sono, que salientou as mulheres sofrem segundo fator é from.The família e rigor físico. As mães que estão levantando ativamente outras crianças durante a gravidez tendem a ter um aumento da dor . Isto tem sido atribuído à maneira como mães ocupadas levantar os seus filhos , pois eles tendem a fazê-lo com pressa usando os músculos das costas , em vez de cócoras e usando o legs.Third , são as forças gerais que os lugares do bebê em uma mulher durante a gravidez tardia e nascimento. Durante a gravidez, os músculos do assoalho pélvico não pode trabalhar da forma mais eficiente , devido ao peso do bebê colocado diretamente sobre eles. Durante o nascimento , todas as mulheres experimentam um aumento da quantidade de alargamento da pélvis como resultado da passagem do bebê pelo canal do parto . Em casos de instabilidade pélvica , estes sintomas aparecem em um nível que para além de uma pregnancy.Finally normal, postura geral tem sido mostrado para aumentar significativamente a quantidade de dor . Conforme avança a gravidez hormônios são liberados que soltar os tendões pélvica e parte inferior das costas . Ainda mais estirpe é colocado na parte de trás pelo ganho de peso frontal puxando a parte inferior das costas para a frente . Essa mudança de gravidade faz com que muitas mulheres grávidas para começar a gingar e balançar os quadris. Esta oscilação constante coloca pressão sobre a pelve , que se presta a uma maior instabilidade .

Sintomas

acordo com a Rede instabilidade pélvica da Escócia, os sintomas variam de paciente para paciente. Um dos mais comumente se queixaram de sintomas incluem dor púbica e ternura, que é amplificado durante fundal medição da altura. Dor nas costas , clicando pélvica e sintomas ciático também pode occur.Finally , problemas de dor no joelho e de mobilidade limitada , como problemas para rolar na cama e subir escadas pode ser experimentado.
Tratamento

Muitas mulheres tiveram sucesso com uma combinação de terapia manual e um regime de exercícios . Exercícios na gravidez tradicionais , bem como Pilates e ioga lances foram encontrados para ser efetivo.O exercícios primários são aqueles esperados de todas as mães que se preparam para o nascimento : inclinações pélvicas , agachamentos e alfaiate de estar. De acordo com o Dr. Robert Bradley, criador do Método Bradley Nascimento , inclinações pélvicas e alfaiate sentado fortalecer diretamente o abdominal e músculos lombares , garantir mais apoio para as articulações soltas e de cócoras fortalece as coxas e joelhos e remove a tensão acumulada nos quadris . Várias posições de ioga , incluindo estar yoga básico e respiração permitir que o corpo realinhe e liberar a tensão acumulada do peso do bebê. Além disso , as posições , como o " gato " e " sol " posa ajudar a aliviar a dor lombar , deslocando o bebê para a frente do body.Finally , uma bola de estabilidade Pilates é uma ferramenta útil para se sentar . Ao sentar-se em uma bola de estabilidade , as pernas são colocados à parte, para a posição de cócoras ea parte traseira é naturalmente re- alinhados , permitindo que a tensão a ser lançado . Além disso, inúmeros exercícios do assoalho Pilates , incluindo as várias perna elevadores permitir fortalecimento suave dos músculos abdominais para fornecer maiores perguntas support.While ainda permanecem sobre se tal regime de terapia física é completamente eficaz , continua a ser a opção inicialmente recomendada de obstetras . Os exercícios devem ser sempre supervisionada por um profissional de fisioterapia para evitar qualquer agravamento da lesão ocorre .