casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Sobre Provera Medicação para a menopausa

Menopausa refere-se a um período de tempo na vida de uma mulher adulta , onde o ciclo menstrual pára. Isto é geralmente considerado como sendo o ponto em que a mulher é incapaz de engravidar , sinalizando , assim, o fim da sua responsabilidade reprodutiva . Menopausa irá causar certas reações à falta dos hormônios normalmente produzidos no ciclo menstrual , incluindo a progesterona e estrogênio. A investigação médica tem levado ao desenvolvimento de um derivado farmacêutica de progesterona chamado medroxiprogesterona , popularmente conhecida como Provera . Importância do Equilíbrio Hormonal

O equilíbrio dos hormônios no corpo feminino é uma questão crítica , e qualquer desvio da produção regular ou presença de ambos progestina e estrogênio pode afetar a saúde de uma mulher em uma variedade de maneiras , se ela é fértil ou não . É por isso que a terapia de reposição hormonal (TRH ) tornou-se uma abordagem comum para o tratamento de esgotamento hormonal durante a gravidez , bem como os sintomas da menopausa , incluindo as ondas de calor , alterações de humor e distúrbios do sono.
Use

os hormônios progesterona em uma mulher que não é menopausa regular a função do revestimento do útero (endométrio ) em preparação para a impregnação. O National Library of Medicine afirma que, quando ocorre a menopausa , estas hormonas continuar a ser produzido , o que pode levar ao crescimento excessivo do revestimento do útero ( hiperplasia endometrial ) e sangramento anormal . Hiperplasia da parede do útero pode levar ao crescimento de tumores , que pode evoluir para o crescimento do cancro maligno . Provera é prescrito para tratar estas condições em mulheres na menopausa .
Problemas

Os problemas que podem ocorrer a partir de hormônios prescrição depende da combinação dos tipos de hormônios usado e o tempo de uso previsto. Segundo a Associação Americana de gravidez , que combina estrogênio e progesterona no HRT tem o potencial de causar doenças menos graves, como alterações de peso , perda de cabelo , náuseas, insônia e icterícia. No entanto, há possíveis reações de natureza mais grave de tomar estas combinações HRT , tais como doença cardíaca, acidente vascular cerebral, demência e embolia pulmonar.

Sinais de complicações

Segundo a Associação Americana de gravidez , há vários sinais possíveis de complicações. Estes incluem depressão , dor abdominal grave , icterícia ou prolongada , sangramento vaginal intenso. De acordo com o UPMC , um estudo mostrou que Provera está ligado a um ligeiro aumento do risco de câncer de mama , especialmente em pacientes com idade inferior a 35. Outro estudo, também relatado pelo UPMC , mostrou que não há relação comprovada entre o Provera e câncer de mama. Você deve inspecionar seu peito , muitas vezes para verificar se há novos nódulos que podem se formar .

Conclusões

O uso de Provera para tratar a menopausa pode ser um método seguro e confiável sob cuidados de um médico . Qualquer paciente que está prescrito Provera devem estar cientes dos possíveis efeitos colaterais e coisas para olhar para o que podem ser sinais de um problema mais grave .