casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

O que é Caralluma

? Cuidado, hoodia --- há um novo suplemento para perda de peso chegando ao mercado . Caralluma fimbriata , um membro da família do cacto , tem sido muito utilizado na Índia como parte da cadeia alimentar. Ela agora está sendo amplamente a fama de ter efeitos de perda de peso , fazendo com que a queima de gordura e suprimindo o apetite. Nunca ouvi falar de caralluma ? Você não está sozinho . Mas, com estudos iniciais indicando tanto um efeito positivo sobre a perda de peso ea aparente segurança do produto, caralluma provavelmente será nas prateleiras em uma loja perto de você. História

Caralluma (nome completo caralluma fimbriata ) é uma planta da família do cacto em forma de estrela e tem sido em torno de centenas de anos na Índia . É tradicionalmente comido ou cozido ou cru --- ou com especiarias ou conservas como picles ou chutney --- e é conhecido como " alimento da fome ", já que tem propriedades de supressão do apetite . Índios tribais usaram caralluma há séculos para combater a fome e aumentar a resistência e durabilidade . Semelhante a hoodia gordonii , caralluma está crescendo em popularidade e sua utilização como auxiliar na perda de peso.
Como Funciona

Acredita-se que Caralluma Fimbriata funciona em dois maneiras . Em primeiro lugar , pode bloquear determinadas enzimas e bloqueiam o estabelecimento de gordura , forçando , assim, a gordura de reserva para ser queimado pelo corpo . É também amplamente a fama de ter um efeito sobre o hipotálamo no cérebro , aumentando o controle do apetite . O extrato foi desenvolvida e patenteada para uso em suplementos para perda de peso .
É seguro?

" Relatório sobre a Segurança da Carallumafimbriata e sua Extract ", escrito para o FDA , Harry G. Preuss , professor de fisiologia , medicina e patologia para a Universidade de Georgetown, conclui que caralluma é seguro em doses recomendadas. Ele escreveu que o cacto de onde caralluma é derivado tem sido uma parte da cadeia alimentar da Índia durante anos , sem efeitos colaterais negativos relatados. Houve dois estudos clínicos de pacientes que tomam o suplemento --- não resultaram em quaisquer efeitos adversos.
Ensaios Clínicos

No primeiro ensaio clínico (realizado na Índia ) , 50 participantes com sobrepeso foram divididos em 2 grupos. Vinte e cinco receberam o composto activo contendo caralluma , e 25 receberam um placebo . Este estudo duplo - cego, controlado por placebo duraram oito semanas e mostrou reações limitadas adversos ( ligeira indisposição gástrica , constipação e flatulência, que dissipou depois de uma semana ) . No final do julgamento, tanto a circunferência da cintura e os níveis de fome dos participantes foram significativamente menos naqueles que receberam o composto activo . O segundo julgamento (concluído em Califórnia ) produziu resultados semelhantes e ainda indicou a segurança do extrato.

Avisos

Como acontece com qualquer mudança na dieta ou suplementos , consulte o seu médico antes de iniciar um regime . Pouco se sabe sobre quaisquer potenciais efeitos colaterais de longo prazo , como caralluma fimbriata ainda é relativamente novo ingrediente no mercado dos EUA.