casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Efedrina suplementos para perda de peso

Com a pressão para parecer mais magro e mais magro , é compreensível que algumas pessoas recorrem aos suplementos , como produtos de efedrina . Efedrina - ou efedrina - não ajuda na perda de peso , particularmente em combinação com a cafeína . No entanto, você pode achar que os efeitos colaterais não valem a perda de peso rápida. Fatos

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, a efedrina é uma planta chinesa, que também é conhecido como ma huang . Não é aprovado nos Estados Unidos como um medicamento para perda de peso. A efedrina alcalóides sintéticos e pseudoefedrina são derivados a partir desta planta e são usados ​​em mais de - the-counter descongestionantes e medicamentos frio , bem como para o tratamento da asma . Além disso , a efedrina é usada para tratar a pressão de baixa no sangue.
Perda de peso

O uso de efedrina está associada com alguma perda de peso , mas o peso não duradouros perda. Induzida por Efedrina perda de peso só demonstrou ser eficaz para " inferior ou igual a seis meses , " de acordo com o NIH . Não existem estudos a longo prazo de seu efeito.

Pílulas de dieta geralmente usam alguma forma de efedra em combinação com cafeína e inibidores de apetite para criar um produto que vai fazer você perder peso. Metabolife é um dos principais produtores . A combinação de drogas faz o coração bater mais rápido, que engana o corpo em pensar que está exercendo . Embora a perda de peso sobre a efedrina é de fato possível , tenha em mente que, assim que você parar de tomar essas pílulas , que são susceptíveis de recuperar o seu peso perdido.

Segurança

Não há estudos que dizem de forma conclusiva que tomar efedrina suplementos alimentares não é seguro. De acordo com o NIH, o think tank RAND analisou relatórios de eventos adversos arquivados com os EUA Food and Drug Administration e com um fabricante de pílulas de dieta usando efedrina , bem como relatos de casos publicados . RAND concluiu que não havia dados suficientes disponíveis a partir de 1 de julho de 2004 para determinar se suplementos dietéticos que contêm efedrina pode ser responsável por adventos adversos graves, como morte súbita , infarto do miocárdio , acidente vascular cerebral , convulsões e doenças psiquiátricas graves. Mais estudos são necessários para fazer um tal caso. Ainda assim, você pode querer pensar duas vezes antes de usar suplementos de efedrina para perder peso. Efedrina pode causar efeitos colaterais como náuseas, dores de cabeça , nervosismo, insônia e batimentos cardíacos irregulares .