casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Treinamento da resistência e Perda de Peso

exercício aeróbico e treinamento de resistência deve ser parte de um programa de perda de peso bem planejado. Embora o exercício aeróbico por si só irá ajudá-lo a perder peso inicialmente , você corre o risco de platô bem antes de você chegar ao seu objetivo de perda de peso. O treinamento de resistência também aumenta o metabolismo do corpo , o que significa que você queimar mais calorias e perder quilos mais gordos ao longo do tempo . Tone enquanto você perde

treinamento de resistência , também conhecido como treinamento de força, requer o corpo para executar ações como empurrar, puxar, e elevação, em relação a um objeto ou superfície. Halterofilismo e ginástica fornecer treinamento de resistência para os músculos. Desempacotando as compras do carro e colocar itens onde eles vão depois de uma viagem para a loja inclui exercícios de resistência. Calisthenics como flexões e agachamentos usar seu próprio peso corporal trabalhar contra a gravidade para fortalecer e tonificar os músculos .

Para algumas pessoas, uma viagem ao supermercado pode celebrar com uma tensão , entorse ou uma queda de azar que provoca uma fratura óssea. Se você não incluir o treinamento de resistência em seu programa de perda de peso, você vai perder muscular, bem como a gordura (ver referência 2). A longo prazo, isso pode ser prejudicial para a sua massa óssea. Seus ossos crescer para acomodar a sua massa muscular ; massa muscular diminuída leva à diminuição da massa óssea ou ossos fracos . Ela também afeta negativamente a sua aparência física , postura e função diária (ver referência 2).
Prevent and Break Planalto

Durante a perda de peso , não é raro chegar a um platô, parar de perder peso , antes de alcançar seu objetivo. O corpo se adapta e começa a economizar calorias. Ironicamente, se você incluiu a quantidade recomendada de exercícios aeróbicos , cinco de intensidade moderada sessões de 30 minutos , em seu programa atual, o aumento do nível de aptidão também leva a seu corpo fazendo uso mais eficiente das calorias consumidas.
o treinamento de resistência

ajuda planaltos de quebra por desafiar o seu corpo a usar mais calorias. O treinamento de resistência aumenta o tempo total de gravação , aumentando a sua taxa metabólica para até duas horas pós-treino (ver referência 3). Muscular também requer mais calorias do que a gordura para manter , de forma a elevar seu calórico em repouso queimar taxa em pequenos incrementos após cada treino.

Benefícios a longo prazo

Adicionando o treinamento de resistência para o seu programa de treino é simples. Completar pelo menos duas sessões de treinamento de resistência que trabalham todos os principais grupos musculares , pernas, braços , peito, costas , ombros e abdominais , semanais . Faça o seu treinamento de resistência em dias não consecutivos para permitir que seus músculos tempo para se recuperar. Alternando o treino aeróbico com um treino de resistência é a maneira mais fácil de começar.

Quando você incorporar o treinamento de resistência em seu treino e regime de perda de peso , você ganha benefícios a longo prazo . Muscular requer mais calorias para manutenção do tecido adiposo ; seu corpo vai queimar calorias consumidas e armazenadas de forma mais eficiente . Você se torna mais forte , o que torna mais fácil de executar tarefas diárias. O treinamento de resistência também constrói ossos fortes e aumento da resposta muscular, o que ajuda a prevenir lesões nos treinos e durante as atividades diárias .