casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

História farmacológico da Perda de Peso

estratégias de perda de peso têm existido desde que os seres humanos têm procurado uma maneira mais rápida , mais fácil de emagrecer. Farmacologia introduziu sua parcela de soluções de perda de peso ao longo do século passado ou assim. Embora muitos desses produtos induzida perda de peso, eles também causou efeitos colaterais prejudiciais , perigosos ou mesmo fatais. Com esses medicamentos retirados do mercado , suplementos de ervas assumiram como uma nova e relativamente não regulamentada , over-the -counter opção. Modismos métodos iniciais

perda de peso ter existido pelo menos desde a época de William , o Conquistador , de acordo com um artigo Mental Floss no CNN.com . Por volta do século 19, a obsessão americana com a perda de peso tinha tomado a forma de dietas, mudanças de ambiente e mastigando cada bocado de comida 32 vezes . Algumas dessas idéias estranhas veio em forma de pílula. CNN.com relata , por exemplo, que nas primeiras décadas do século 20 , os vendedores vendido pílulas de emagrecimento , que supostamente continha tênias .
Dinitrophenol

A Quackwatch artigo discute uma droga perigosa over-the -counter chamado dinitrofenol que fez sua estréia como uma droga da dieta na década de 1930 . Originalmente usado como um produto químico industrial , dinitrofenol causaram doença e morte entre trabalhadores e animais de laboratório , mas não antes de aumentar seus metabolismos significativamente. Pressionado em serviço como um remédio para emagrecer antes de os cientistas poderiam saber os seus efeitos a longo prazo , dinitrofenol causou irritação na pele , icterícia , catarata graves e, ocasionalmente, a morte antes da Food and Drug Administration (FDA) proibiu em 1938.


a pílula lança Diet

a segunda metade do século 20 , os americanos voltam cada vez mais para o armário de remédios para uma solução rápida para o ganho de peso ou fadiga. De acordo com um artigo DocShop , até mesmo os heróis de histórias em quadrinhos , como a de 1940 " Hourman " tomou pílulas de vitaminas para ganhar temporariamente super poderes . Na década de 1950 os médicos comumente prescritos anfetaminas para perda de peso . Originalmente desenvolvido como um auxiliar de resistência para os soldados durante a Segunda Guerra Mundial, as anfetaminas controlada apetite para causar a perda de peso. Eles também se mostrou altamente viciante , e os médicos faseada -los como um medicamento para perda de peso na década seguinte. Outros produtos , como um doce de perda de peso chamado Ayds , continuou a florescer nos anos 1970 e 1980 .
Fen -phen

A indústria da dieta pílula sofreu má imprensa em 1997, quando a FDA determinou que o uso de um suplemento over-the -counter chamado Fen -phen levou a condições tais como problemas nas válvulas cardíacas e hipertensão pulmonar. Nesse mesmo ano, surgiram relatos de que liga uma outra droga chamada ephedra a ataques cardíacos , convulsões , derrames e outros problemas graves de saúde . A FDA proibiu ephedra em 2004.

Herbal Suplementos

Muitos dos atuais " pílulas de emagrecimento " vir na forma de suplementos alimentares à base de plantas que afirmam ter efeitos metabólicos em peso. O FDA tem pouca autoridade sobre a distribuição de suplementos de ervas , permitindo que farmácias e supermercados para estocar suas prateleiras com os produtos que podem ou não podem fazer com que resultados seguros ou verificáveis.