casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

O que você precisa em uma vitamina pré-natal

? Quando uma mulher fica grávida , suas necessidades de vitaminas e minerais aumentam. Estes são vitais para o crescimento e desenvolvimento fetal. Esta necessidade é geralmente cumprida com vitaminas pré-natais . Vitaminas pré-natais proteger contra defeitos de nascimento e ajudar a prevenir abortos. Não tomar vários suplementos diferentes , pois isso poderia levar a uma overdose. Tome apenas a dose recomendada . Tome vitaminas pré-natais com um copo cheio de água. Não tomar com leite ou outros produtos lácteos desde o cálcio faz com que seja difícil para o corpo a absorver as vitaminas e minerais necessários. Consulte seu provedor de cuidados em que vitamina pré-natal para tomar. Ácido fólico

ácido fólico ou folato , é uma vitamina B solúvel em água . Recomenda-se que uma mulher grávida tomar pelo menos 600 microgramas (mcg) de la diariamente . O ácido fólico constrói novas células na mãe e no feto . Ele reduz os riscos de defeitos do tubo neural , que são um defeito de nascença grave do cérebro ou da medula espinhal . É possível overdose de ácido fólico. Doses acima de 1000 mcg pode esconder uma deficiência de vitamina B12. Isto pode causar danos permanentes do nervo e paralisia em uma pessoa.
Ferro

O ferro é um dos principais componentes do sangue . Ela auxilia no transporte de oxigênio pelo corpo . Recomenda-se que uma mulher grávida tomar pelo menos 27 mg por dia. Ferro constrói a placenta que protege o bebê e auxilia na construção de tecido ósseo fetal. A deficiência de ferro e anemia aumento complicações depois que o bebê nasce. Estes incluem o parto prematuro e baixo peso ao nascer (menos de 5 1/2 libras) .
Cálcio

A recomendação para cálcio em uma mulher grávida é de 1000 mg por dia . O cálcio ajuda a manter a força óssea , desenvolvimento muscular , coagulação do sangue e função da membrana celular . Também reduz os níveis de chumbo no sangue e ossos da mãe. As mães que tomam vitaminas pré-natais com o cálcio tem uma redução no risco de hipertensão induzida pela gravidez , pré-eclâmpsia, baixo peso ao nascer e hipertensão crônica no bebê. Durante os últimos 10 semanas de gravidez , o bebê usa de cálcio para a formação dos dentes . O feto também armazena cálcio durante o último mês da gravidez. A deficiência de cálcio leva à diminuição da densidade óssea fetal e desenvolvimento esquelético prejudicada.