casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Efeitos Colaterais L -ornitina

L- Ornitina é um aminoácido que é frequentemente usado por fisiculturistas e entusiastas do fitness para produzir o hormônio do crescimento humano (HGH) da glândula pituitária . A suplementação de L- ornitina está concebido para auxiliar na produção de ureia , que é necessária para fins de desintoxicação . Porque L- Ornitina ajuda a liberar os hormônios HGH , pode ajudar o corpo com o metabolismo da gordura e rejuvenescimento celular. Uma combinação de aminoácidos L - ornitina e L - arginina foram mostrados para auxiliar no aumento da força muscular . Finalidade

Porque auxilia L- Ornitina na produção de hormônio do crescimento humano , ele é levado para ganho de massa muscular por muitos fisiculturistas. Este aminoácido é também útil para a cicatrização de feridas e a produção de colagénio por causa das propriedades de desintoxicação e anima e o aumento da síntese de proteína . L- Ornitina é mais freqüentemente combinada com arginina por suas propriedades sinérgicas .
Arginina

arginina é um aminoácido produzido pelo corpo e é usado para livrar o corpo de o acúmulo tóxico de amônia. De acordo com a Clínica Mayo , L- Arginina ajuda o corpo a criar uréia , que transporta os resíduos para fora do corpo . Devido aos efeitos de construção de proteínas de arginina , que é frequentemente utilizado como um suplemento por fisiculturistas e podem também ser úteis na promoção da cicatrização de feridas . Além disso , ela ajuda a criar a creatina , que aumenta os níveis de hormona de crescimento no corpo . HGH ajuda a regular o sistema imunológico e ajuda na construção muscular e aumento da massa óssea.
L- Ornitina

L- Ornitina metaboliza para formar Arginina e auxilia na produção de ureia . Isso aumenta a capacidade do corpo para eliminar o desperdício. L - Arginina Ornitina e trabalham em conjunto de forma sinérgica para aumentar a síntese de proteína e, finalmente, o crescimento muscular . Este aminoácido é necessário para as funções metabólicas e fins de desintoxicação . Também contribui para a liberação de HGH pela glândula pituitária .
HGH

crescimento humano hormônios pico durante a nossa adolescência e , em seguida, começar a cair. A reprodução ea liberação do hormônio de crescimento no corpo é responsável pela reprodução de colágeno e renovação celular . Usando L- Arginina Ornitina e contribuir para o aumento da produção de HGH na corrente sanguínea , que pode ter efeitos anti -envelhecimento. No entanto , existe um risco de que o corpo deixe de fornecer esta hormona natural . Isso pode fazer com que a glândula pituitária para parar completamente de funcionar. Há também efeitos colaterais com o excesso de produção de HGH , como dor nas articulações, pressão alta e resistência à insulina.
Limpeza

L- Ornitina também é usado para ajudar na fígado e vesícula biliar de limpeza , porque ajuda a produzir a ureia que é usado para lavar as substâncias tóxicas para fora do fígado . Por causa das propriedades de desintoxicação do aminoácido que é pensado para diminuir a incidência de pedras na vesícula e toxinas do fígado .
Dieta

L - ornitina é considerado um não- essencial aminoácido ea maioria das pessoas se fartam sem suplementação , embora alguns tout as propriedades anti -envelhecimento que são possíveis através da inclusão de suplementos em um plano de dieta . L- Ornitina pode ser obtido através de uma dieta rica em carne, laticínios , peixe e ovos. Suplementos contendo tanto L- Arginina Orithine e estão disponíveis ao balcão.

Efeitos Colaterais

L- Ornitina e L- Arginina pode causar recidivas mais freqüentes de surtos de herpes . Além disso , existe uma relação entre os episódios psicóticos e um aumento da ingestão de ambas L - ornitina e L - arginina . L - ornitina pode também provocar um aumento dos efeitos adversos da diabetes . Além disso, o uso do aminoácido aumentou distress.When gastrointestinal estes aminoácidos de trabalho para criar HGH os efeitos colaterais podem incluir crescimento excessivo do osso facial e malformação , inchaço das articulações e glândula pituitária avaria.