casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Linhaça Tablets vs. Óleo de peixe

tablets linhaça e óleo de peixe são ricos em ômega- 3 ácidos graxos. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Omega -3 , estes ácidos promover a pele saudável , cabelo e unhas. Eles também são essenciais para o funcionamento adequado do cérebro , e a suplementação com omega -3 tem sido usado para tratar eficazmente a depressão . Os ômega-3 em tablets linhaça são derivados de plantas , enquanto que o óleo de peixe --- como o próprio nome sugere --- obtém seus ácidos graxos de origem animal. Como resultado , cada um desses suplementos traz consigo vantagens e desvantagens. Benefícios

ômega-3 presentes nos comprimidos de linhaça e óleo de peixe têm sido mostrados para reduzir os níveis de triglicérides no sangue e diminuir o risco de ataque cardíaco. Eles também ajudam a reduzir o risco de AVC , retardar o desenvolvimento de placas athersclerotic , controlar a pressão arterial e aliviar a rigidez articular que pode vir com a artrite reumatóide. A pesquisa citada pelo Omega -3 Instituto de Pesquisa conclui que as pessoas com doença de Alzheimer , diabetes, câncer ou de déficit de atenção e hiperatividade todos podem se beneficiar da suplementação de ômega-3 .
ALA , EPA e DHA

ácido alfa-linolênico (ALA ) é o ácido graxo ômega- 3 encontrado em semente de linhaça . Esta gordura é convertida no fígado em ácido eicosapentanóico (EPA) e , em seguida, ácido decosahexaenoic (DHA) , dois ácidos graxos ômega-3 que são vitais para a saúde e bem-estar. No entanto, é importante notar que a pesquisa recente realizada pelos Institutos Nacionais de Saúde indica que essa conversão é menos eficiente do que se acreditava anteriormente. O estudo concluiu que o ALA é um menos de fonte ideal de EPA e DHA na dieta.

O óleo de peixe é uma fonte natural de EPA e DHA. Consumir óleo de peixe permite que o corpo para colher facilmente os benefícios destes ácidos graxos , como não é necessária nenhuma conversão.
Mercúrio Contaminação

Muitos dos peixes em nossos oceanos estão contaminados com mercúrio, e, como resultado , os EUA Food and Drug Administration emitiu advertências sobre o consumo de peixe. O mercúrio é uma neurotoxina e pode causar tudo, de problemas renais a função cognitiva prejudicada . Quando você escolhe o óleo de peixe como fonte de ômega- 3 os ácidos gordos , você corre o risco de ingerir mercúrio com seu suplemento. Comprimidos de linhaça , por outro lado, são livres de mercúrio .

Efeitos Colaterais

Quando tomado em doses elevadas, a suplementação de ômega-3 pode causar aumento do risco de hemorragia. Como resultado, é recomendável que se observar cautela quando tomar estes suplementos com diluentes de sangue . Além disso, o óleo de peixe pode deixar um sabor de peixe .
Alternativas

óleo de peixe e linhaça tablets vêm com desvantagens. Uma alternativa atraente a estes suplementos é algas douradas . Esta alga é cultivada , não colhida do mar, e como resultado , ele não carrega o risco de mercúrio presente com óleo de peixe. Algumas empresas oferecem algas douradas que é uma fonte direta de EPA e DHA ; isso torna superior aos comprimidos de linhaça , como o corpo não precisa realizar a conversão de ALA para obter esses dois omega- 3 os ácidos gordos valiosos.