casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Cure Hibiscus para Hepatite

Tropical Hibiscus Sabdariffa L ( Roselle ) em Chá Vermelho , China Rose, Red Sorrell e Jamaica chá tem sido utilizada medicinalmente há séculos. A hepatite é uma inflamação do fígado de patógenos transmitidos pelo sangue ou abuso de álcool. Hibiscus folhas e flores apresentam grande atividade antioxidante e propriedades antibacterianas que podem reduzir hepatotoxicidade . Produtos químicos em hibisco são pensados ​​para matar as bactérias e vermes , mas a Food and Drug Administration tem provas suficientes para avaliar a sua eficácia. Ingredientes Ativos

Pesquisadores no Canadá , Hong Kong , Índia, Japão , Tailândia e Estados Unidos analisaram a planta Hibiscus e isolados vários compostos com propriedades medicinais. Ácido fenólico ou ácido Protocatecuic dentro da flor Hibiscus mostra antioxidante, anticancerígena e antihepatocyts capacidade em experimentos com animais e seres humanos. As antocianinas nos pigmentos das pétalas de flores ajudar na purificação de proteínas. Os flavonóides encontrados em vermelho, azul e roxa pigmento falta o oxigênio cetona em uma posição. Eles reagem e se decompõem lipídios. Flores de hibisco contêm uma elevada concentração de ácido ascórbico ( vitamina C ) .
Hepatite C

hepatite C é uma infecção do fígado causada por um agente patogénico de sangue suportados , um vírus de RNA . A hepatite é uma inflamação do fígado de patógenos transmitidos pelo sangue ou abuso de álcool. A gravidade da disfunção hepática varia e o fígado tem a capacidade de se regenerar . As principais funções do fígado são metabolismo, a síntese de proteínas de plasma, produção hormonal e desintoxicação.

Ansiedade , fadiga, depressão , confusão mental e perda de memória ampliar os sintomas fisiológicos . Dor, inchaço abdominal , dores de cabeça , febre , artrite e vertigem e noites sem dormir caracterizar avançado Hepatite C.
Tratamento Herbal

extratos de ervas sempre foram utilizados no tratamento de doenças do fígado. Produtos à base de plantas contêm componentes quimicamente definidos que podem proteger o fígado de danos oxidativos , promover a eliminação do vírus da hepatite , fibrogênese bloco ( formação de tecido cicatricial ) ou inibir o crescimento do tumor . Os compostos que oxidam lipoproteínas encontrados em flores de hibisco pode ajudar o fígado na síntese de proteínas . As moléculas activas devem ser isoladas para permitir a utilização clínica racional dos agentes . Flavonóides contêm alcalóides hepatotóxicos potentes com antioxidante comprovada , antifibrótico , propriedades antivirais ou anticancerígenas , que pode servir como compostos primários adequados para drogas hepatotrópicos , medicamentos eficazes e específicas que se alimentam do vírus da hepatite .
Hibiscus

antocianinas cianidina e delfinidina , como isolado a partir dos pigmentos de hibiscus , estão presentes na flor como glucósidos misturado com açúcar . Síntese das antocianinas ocorrer na purificação de proteínas . Antocianina , gossypetin e glicosídeo hibiscin encontrado no flor de hibisco são diuréticos e coleréticos . Coleréticos produzir bile no fígado , afetam a viscosidade do sangue , reduzir a pressão arterial e aumentar o peristaltismo intestinal.

Flavoids agir como enzimas ou catalisadores. Flavonóides contêm alcalóides hepatotóxicos potentes com antioxidante comprovada , antifibrótico , antiviral ou propriedades anticancerígenas . Flores secas contêm ácido ascórbico e têm efeitos antiscorbutic , o que significa que evitar manchas roxas escorbuto e escuras na pele . Antocianinas, flavonóides e polifenóis contribuem para a oxidação de fosfolipídios e diluir as lipoproteínas que se acumulam nas artérias.
Dose

flores do hibiscus são usadas em iogurtes , sorvetes , quente e chás frios e xaropes . Como um suplemento dietético a dose sugerida de hibisco é de duas cápsulas de 600 mg duas vezes ao dia com as refeições. Hibiscus parece ser seguro para a maioria das pessoas , mas não deve ser tomado por mulheres grávidas. A dose apropriada de hibisco depende da idade e da saúde do paciente . Dose de produtos naturais é importante para determinar a eficácia , e alguns são tóxicos , se utilizado em excesso . Os efeitos negativos de hibisco deve ser comunicada ao Food and Drug Administration.