casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Qual é a ingestão nutricional recomendada de vitaminas

? As vitaminas são uma parte essencial de sua dieta que ajuda seu corpo a funcionar corretamente , mas pode ser difícil de obter nutrientes suficientes a partir de sua dieta sozinho . A fim de dar o seu corpo a melhor chance para uma boa saúde , não são quantidades de vitaminas que você precisa ter todos os dias recomendados. Que vitaminas que você precisa?

Seu corpo precisa de uma certa quantidade de vitaminas todos os dias para funcionar normalmente. Os Institutos Nacionais de Saúde recomendam as seguintes doses diárias de 13 vitaminas para se manter saudável :

Vitamina A: Homens : 1.000 mcg , Mulheres: 800 mcgVitamin D : 5 - 10 mcgVitamin E: Homens : 10 mg Mulheres : 8 mgVitamin K: Homens : 70 a 80 mcg , Mulheres: 60 a 65 mcgVitamin C : Homens : 90 mg, Mulheres: 75 mgThiamin (B1) : Homens : 1,2 a 1,5 mg , Mulheres : 1-1,1 mgRiboflavin (B2) : Homens : 1,3 mg, Mulheres: 1,1 mgNiacin (B3) : Homens : 16 mg Mulheres : 14 ácido mgPantothenic : 5 mgBiotin : ~ B6 30 mcgVitamin : 1,3-1,7 mgVitamin B12 : 2,4 mcgFolate : 400 mcg

seu corpo requer também minerais como o ferro, cobre, cálcio e magnésio para processar estas vitaminas

Funções

Uma das coisas mais importantes vitaminas fazer para o corpo. metabólica é regular reações . De acordo com a Food and Drug Administration , vitaminas ajudam a digestão e função nervosa. Enquanto o seu corpo precisa de gorduras, carboidratos , minerais e proteínas para funcionar, ele precisa de vitaminas para ajudar a transportar esses nutrientes necessários para seus eventuais usos.

Avisos

a menos que especificamente recomendado pelo seu médico , a Escola Harvard de Saúde Pública diz que para evitar megadoses de multivitaminas , já que uma megadose pode facilmente tornar-se uma overdose , se você não for cuidadoso.

consumo excessivo de vitaminas pode afetar seriamente sua saúde, danificando sua reação metabólica ou desligar órgãos como o fígado ou os rins (órgãos que filtram toxinas para fora do seu corpo ).

a única exceção a esta regra é a vitamina D, uma vitamina solúvel em gordura que a maioria das pessoas são carentes de sua dietas , de acordo com a Harvard School of Public Health. Tomar um suplemento extra de vitamina D , juntamente com um multivitamínico regular é o melhor caminho , mas, novamente, evitar uma megadose ou uma overdose nesta situação , lendo atentamente os rótulos e consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar um novo plano de dieta .

Considerações

Enquanto tomar megadoses de vitaminas é geralmente uma má idéia, algumas vitaminas , como as vitaminas do complexo B e vitamina C são solúveis em água , o que significa que eles não armazenam no fígado ou as células de gordura se você tomar muito deles . Essas vitaminas podem ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico em tempos de doença, de modo a tomar uma quantidade extra de estes podem ajudá-lo a se recuperar de sua doença mais rapidamente. Só não se esqueça de beber muita água para ajudar seus rins expulsar as vitaminas em excesso. Isto não se aplica a pessoas com histórico de problemas renais.

Vitaminas que são solúveis em gordura , como a vitamina A, pode prejudicá-lo se você overdose sobre eles, e se você fosse ficar grávida ou engravidar alguém , seu filho vai enfrentar um risco significativo de ter graves defeitos congênitos, irreversíveis .
Identificação

Enquanto a Escola Harvard de Saúde Pública recomenda qualquer multivitamínico mais um extra de vitamina D complementar , as tensões FDA criar uma estratégia de vitamina com base em suas necessidades específicas. Por exemplo, se você é uma mulher na pós-menopausa com mais de 50 , as suas necessidades de vitamina vai ser diferente a partir de um 20-year- old fisiculturista masculino . Ao consultar um nutricionista , um médico , ou até mesmo as diretrizes alimentares do FDA você pode ter uma idéia do que você precisa especificamente , então, comprar um multivitamínico com os ingredientes necessários .