casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Longo Prazo efeitos colaterais da melatonina

Indivíduos que sofrem de dificuldades ocasionais do sono podem beneficiar dos efeitos de curto prazo de suplementos de melatonina . A melatonina é conhecida pelos seus efeitos sobre os ritmos do ciclo do sono , e para o seu papel como um antioxidante no interior do corpo . Relativamente poucos efeitos a curto prazo são associados com o uso da droga , no entanto , a informação sobre os seus efeitos a longo prazo é incerto . Identificação

A melatonina é um hormônio que ocorre naturalmente no corpo que é secretado pela glândula pineal e sintetizado a partir do aminoácido triptofano. Como uma pessoa envelhece , os níveis de melatonina diminuem gradualmente ao longo do tempo . A sua presença é associado com os ciclos de sono em humanos , e é utilizado como um suplemento para o tratamento de certos distúrbios do sono . A melatonina também é conhecida pelos seus efeitos anti-oxidantes sobre o sistema imunológico . Conflitantes resultados da pesquisa mostram resultados negativos e positivos do uso a longo prazo , e os efeitos colaterais a longo prazo tão esperados não são claras.
Função

Como um antioxidante , a melatonina é encontrado para atacar agressivamente os radicais livres no corpo . Os radicais livres são subprodutos de processos celulares normais. Estas moléculas transportar cargas que podem ter efeitos adversos sobre as estruturas celulares . Estado da melatonina como uma hormona significa que a sua capacidade para permear todas as células do corpo , bem como as estruturas internas contidos dentro das células . Em termos de ritmo do ciclo de sono , os níveis de melatonina pode desempenhar um papel significativo em distúrbios do sono . Os níveis de melatonina são mostrados para ser seu maior direito antes de deitar. Baixos níveis de melatonina pode estar associado a dificuldades em adormecer e permanecer dormindo .
Efeitos anti-envelhecimento

efeitos antioxidantes de longo prazo da melatonina pode contribuir para longevidade geral do corpo througout o processo de envelhecimento . É de eliminação de radicais livres no corpo funciona para reduzir os efeitos dos danos oxidativos no sistema . O dano oxidativo é o resultado de as moléculas de oxigénio instáveis ​​, e contribui para a degeneração dos processos do sistema que acompanha o processo de envelhecimento . Degeneração causada por danos oxidativos pode prejudicar processos do metabolismo da glicose no sangue , reduzir as respostas do sistema imunológico e causar uma degradação de proteínas no corpo . Níveis sustentados de melatonina no organismo pode trabalhar para estender a vida útil de uma pessoa , a longo prazo .
Efeitos Psicológicos

efeitos colaterais a longo prazo de suplementos de melatonina sobre os indivíduos com ligeira depressão major e têm sido associados com uma redução nos sintomas de depressão . Os baixos níveis de melatonina se acredita contribuir para os sintomas de depressão leve e grande , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Quando tomado como um suplemento , a hormona é mostrado para causar um aumento nos níveis de serotonina , um neurotransmissor do cérebro envolvida na regulação das emoções . Os possíveis efeitos adversos sobre os ritmos circadianos do corpo necessitam de quantidades a ser administrado em doses específicas , sob supervisão de um médico.
Sono Ciclo Distúrbios

Quando tomado em forma de suplemento como um sono ajuda , a melatonina funciona para induzir um estado de relaxamento e sonolência . No entanto , o corpo pode reagir , secretando menos da sua própria melatonina , quando os seus níveis naturais são completadas . Com efeito , uma pessoa terá que manter-se aumentar a dosagem de complemento , a fim de obter os mesmos efeitos desejados . Como a melatonina tem um papel chave na regulação ritmos circadianos do corpo , o uso continuado pode deslocar de forma significativa a capacidade do corpo para regular o ciclo de sono . Os sintomas desta doença podem aparecer como fadiga , desorientação e insônia.