casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Como saber que óleo de peixe de Tomar

A American Heart Association recomenda que as pessoas comem peixes gordurosos pelo menos duas vezes por semana. Os ômega-3 em peixes são bons para todos , bem como aqueles em risco ou que têm doença cardiovascular. Ômega-3 estão ligados à proteção contra derrame e ataque cardíaco , melhora o funcionamento do cérebro , menos depressão , melhora nos sintomas de TDAH , e redução do risco de câncer de mama , cólon e próstata. Idealmente os ômega-3 deve vir de comer peixe , mas você pode tomar suplementos de óleo de peixe . Nem todos os suplementos de óleo de peixe são as mesmas, então você precisa para determinar qual tomar . A maioria das informações que você precisa para compará-los será impressa no rótulo. Instruções
1

Escolha um suplemento de óleo de peixe que contém ômega- 3 os ácidos gordos EPA /DHA , e não apenas de óleo de peixe.
2

Determine o que rega a óleo de peixe veio de . O óleo de peixe deve vir de águas menos poluídas , como Oceano Austral da Nova Zelândia.
3

Determinar que tipo de peixe o óleo vem. Fontes de óleo de peixe ricos incluem salmão , atum, sardinhas e anchovas .
4

Escolha o óleo de peixe que não tenha sido molecularmente destilada. Destilação remove as toxinas , mas altera a óleo de seu estado natural. Óleo de peixe não poluído não deve exigir a destilação molecular.
5

Descubra se o seu óleo de peixe é testada. Testes feitos por laboratórios independentes verifica conteúdo e contaminantes. O óleo de peixe não cumprimento das normas é descartado.
6

Escolha um suplemento que garante o óleo de peixe para ser 100 por cento puro. O óleo de peixe deve estar livre de toxinas, metais pesados ​​e pesticidas. Peixes usados ​​para o óleo de peixe devem ser rastreados para doenças , e óleo de peixe só deve vir daqueles peixes que são livres da doença.
7

Adicione os ácidos graxos ômega-3 no rótulo para determinar se eles igual à quantidade total de óleo contido no produto . Se não, há não marcadas cargas adicionados no óleo de peixe.