casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Suplementos para a retenção da memória

A capacidade de recordar ou restaurar as informações dentro do banco de memória de curto prazo pode tornar-se prejudicado por uma série de razões, incluindo a idade, o alcoolismo ea demência. Herbal suplementos podem fornecer o cérebro a capacidade de reforçar a retenção da memória ativa e recordar e ajudá-lo a manter um estado saudável de atividade mental. Ginkgo Biloba

Gingko biloba tem sido tradicionalmente usada para melhorar a memória . Estudos de laboratório mostram que esta erva melhora a circulação sanguínea dilatando os vasos sanguíneos e melhorar o estado de alerta , recuperação da memória e retenção , bem como a clareza mental. A Universidade de Adelaide, Austrália do Sul, observa que a memória de longo prazo mostraram melhora na população idosa durante o uso.
Gotu Kola

centelha asiática é uma erva recomendada para distúrbios nervosos , epilepsia e senilidade. Diz-se para ajudar a memória ea inteligência como um tônico cerebral. Ela tem um efeito positivo sobre o sistema circulatório , de melhorar o fluxo de sangue . Kasturba Medical College mostrou uma melhora impressionante na memória em ratos que foram tratados com o extrato . Em um ensaio clínico , as crianças mostraram um aumento nos resultados dos testes de inteligência .
Sábio

Sábio pode ajudar a melhorar a função cerebral ea memória e tem sido estudado extensivamente para o uso de doença de Alzheimer . O Centro de Pesquisa de Plantas Medicinais Inglaterra realizaram estudos em Newcastle e Northumbria Universidades com pílulas de óleo de sálvia e pílulas de placebo e descobriram que aqueles que tomaram o sábio desempenho muito melhor em um teste de evocação de palavras do que aqueles que tomaram o placebo.

Rhodiola

Rhodiola rosea é uma erva usada para melhorar a memória . Ele também pode reforçar o seu sistema nervoso, aumentar a imunidade, aumentar a função sexual e melhorar os níveis de energia . De acordo com o armênio University Medical Estado , os voluntários apresentaram melhora significativa em funções cerebrais perceptivas e cognitivas , incluindo pensamento associativo , memória de curto prazo , o cálculo e concentração.