casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quais são os perigos de Carlsons óleo de peixe

? Em geral, o óleo de peixe é considerado um produto muito seguro, com poucos efeitos colaterais ou interações . Laboratórios da Carlson, uma empresa que fabrica e distribui suplementos nutricionais , continua sendo uma das mais populares marcas de óleo de peixe no mercado. Embora os riscos associados com o óleo de peixe são mínimos em comparação com os muitos benefícios , nenhum suplemento é completamente sem inconvenientes. Efeitos colaterais comuns

Os efeitos colaterais mais comuns associados com o óleo de peixe de Carlson são muito leves . Podem incluir refluxo , indigestão, arrotos ou um sabor incomum ou desagradável. Problemas gastrointestinais, incluindo dores de estômago e dor abdominal , também são efeitos colaterais comuns , e algumas pessoas podem apresentar diarréia leve a moderada. Os Institutos Nacionais de Saúde recomendam que as pessoas tomam óleo de peixe com uma grande refeição para evitar esses problemas comuns.
Efeito sobre os produtos de óleo de peixe solúvel na gordura Vitaminas

Mais de Carlson são enriquecidas com vitamina E , uma vez que o uso a longo prazo de óleo de peixe pode esgotar próprias reservas do corpo desta vitamina importante . Alguns suplementos de óleo de peixe de Carlson ( especificamente , óleo de fígado de bacalhau ), contêm grandes quantidades de ocorrência natural de vitamina A. Embora a vitamina A é um nutriente importante , ela pode se tornar tóxico em grandes quantidades, especialmente se for tomado por mulheres grávidas , as pessoas com doença renal e pacientes com problemas hepáticos . Indivíduos suscetíveis deve escolher suplementos de óleo de peixe que são livres de vitamina A , tais como óleo de salmão , em vez de óleo de peixe proveniente de fígado de bacalhau.
Redução da pressão arterial

Vários estudos têm demonstrado que os suplementos de óleo de peixe podem causar um decréscimo na pressão arterial . Embora este efeito é geralmente visto como um resultado positivo , pode ser perigoso para pessoas com hipotensão, ou pressão arterial baixa. Óleo de peixe de Carlson só deve ser usado em doses recomendadas, sob a orientação de um médico, por pessoas com moderada a hipotensão grave . Os Institutos Nacionais de Saúde também aconselham cautela para as pessoas que tomam óleo de peixe com medicamentos anti-hipertensivos.
E quanto a metais pesados ​​?

Os oceanos do mundo estão se tornando alarmante poluído com dioxinas , mercúrio, PCBs e outros contaminantes , e muitas dessas toxinas estão aparecendo na carne de peixes comestíveis . Crianças e mulheres grávidas são instados a evitar comer grandes quantidades de frutos do mar de alta de mercúrio , como o atum , devido a este risco . Felizmente , o óleo de peixe ( como oposição a carne de peixe ) quase não contém mercúrio . Laboratórios de Carlson também se compromete a refinar , destilar e testar seus produtos para os contaminantes , incluindo PCB e as dioxinas, antes da venda.

Anticoagulantes Efeitos

extremamente grandes doses de peixe de Carlson óleo pode ter efeitos anticoagulantes em indivíduos muito de alto risco. As pessoas que tomam - diluentes de sangue , incluindo a aspirina e warfarina , podem estar em risco de sangramento nasal ou sangue na urina , se tomar megadoses de óleo de peixe, embora este efeito não tem sido documentado em pessoas que tomam doses , conforme recomendado (500 a 3.000 mg por dia ) . Além disso, megadoses de óleo de peixe parecem aumentar ligeiramente o risco de ter um acidente vascular cerebral hemorrágico. Pessoas com distúrbios hemorrágicos deve tomar óleo de peixe somente sob recomendação de um médico .