casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta macrobiótica |

Introdução à Macrobiótica

Macrobiótica acredita no equilíbrio entre as energias yin e yang . A dieta é mais do que um regime alimentar simples, é uma forma de vida baseada em elementos do budismo , que defende a simplicidade e evitar certos tipos de alimentos ao fazer escolhas alimentares. História

A palavra " macrobiótica " é derivado da língua grega, e significa " vida longa ". A dieta macrobiótica foi desenvolvido por George Ohsawa , que era um filósofo japonês. Oshawa acreditava comer refeições simples e evitando alimentos tóxicos foi a chave para uma vida longa e saúde ideal. Os ensinamentos de Oshawa foram comprados para os Estados Unidos na década de 1960 .
Dietary Guidelines

Uma versão menos rígida da dieta macrobiótica substituiu o regime original introduzidas pela Oshawa na década de 1960 . Os seguidores de uma dieta macrobiótica não comer qualquer tipo de carne vermelha ou de aves. Outros itens derivados de animais , tais como ovos e produtos lácteos , são também evitados . Os principais alimentos básicos da dieta são os grãos integrais , como arroz integral , vegetais de folhas verdes , vegetais de raiz e uma porção diária de legumes. Uma sopa feita com legumes, grãos , algas e miso é normalmente consumido diariamente . Os peixes podem ser consumidos duas ou três vezes por semana.

Benefícios

A dieta macrobiótica tem sido encontrado para ser benéfico para a perda de peso , equilibrando a pressão arterial e reduzir níveis elevados de colesterol . Estudos mostram que a mulher que segue o regime têm níveis mais baixos de estrogênio, que podem diminuir o risco de câncer de mama.