casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Regras da MLB em esteróides

Antes de 2002, não havia uma política pela Major League Baseball em relação ao tratamento de jogadores que testaram positivo para esteróides. Embora tenha havido especulações sobre seu uso durante décadas , não foi até suspeitas elevada e acusações foram feitas de que a questão foi dada qualquer atenção significativa . As regras estabelecidas se tornaram mais rigorosas ao longo dos anos , no entanto, as implicações do uso de esteróides em MLB ainda são desconhecidos. História

Após a temporada de beisebol de 1998, a prevalência do uso de esteróides tornou-se uma preocupação real. Naquele ano, Sammy Sosa dos Chicago Cubs e Mark McGwire dos St. Louis Cardinals bateu home run após home run , até que finalmente , McGwire terminou a temporada com mais home runs do que Sosa . McGwire bateu 70 home runs , superando Roger Maris como o jogador com mais home runs durante uma temporada de beisebol . Depois de 40 anos , não um, mas dois jogadores em um ano superou o recorde 61 home run e suspeitas intensificada.
Política de 2004

No âmbito da política de esteróides MLB adotada em 2002 , os jogadores pegos usando esteróides seriam obrigados a procurar tratamento. Não houve multas ou suspensões envolvidos . A necessidade de uma política mais rigorosa foi realizada como resultado do escândalo Balco . Bay Area Laboratory Cooperative ( BALCO ) , distribuídos suplementos nutricionais para atletas. O governo descobriu que substâncias proibidas estavam sendo fornecidos para os atletas e as alegações foram feitas de que os jogadores da MLB estavam comprando estas substâncias. Como resultado, em 2004, cada jogador foi testado uma vez por ano durante a temporada regular. Um primeiro teste positivo continuou a resultar em tratamento . No entanto , os jogadores seriam suspensos por 15 dias para um segundo teste positivo.
2005 Política

A política de 2005, afirmou que todos os jogadores de beisebol estariam sujeitos a um teste obrigatório surpresa, pelo menos uma vez durante a temporada e testes aleatórios seria feito durante o período de entressafra. Além disso , os jogadores seleccionados poderiam ser testados aleatoriamente ao longo da estação , em qualquer momento . Os jogadores que testaram positivo seria suspenso sem remuneração. Réus primários seria suspenso por 10 dias. Se detectada duas vezes , haveria uma suspensão de 30 dias . A terceira infração que resultaria em uma suspensão de 60 dias e um quarto crime era punido com uma suspensão de um ano.
2008 Política

O uso desenfreado de esteróides entre jogadores da Major League Baseball resultou em uma investigação federal que foi liderada pelo senador George Mitchell. Os resultados desta investigação e as recomendações para uma política de esteróides revista estão incluídas em um relatório , conhecido como Relatório Mitchell. A partir de 2008 , a suspensão por testar positivo para esteróides foi de 50 jogos. Os jogadores serão suspensos por 100 jogos se testar positivo para esteróides pela segunda vez. Um teste positivo em terceiro lugar, como uma terceira greve, significa que o jogador estará fora , suspenso da Major League Baseball para sempre.
Significado

esteróides aumentar a massa muscular e reduzir o tempo necessário para se recuperar de uma lesão, dando aos jogadores uma vantagem injusta. Com a ajuda dessas drogas de melhoria de desempenho , as bolas foram jogadas mais e bater mais longe. Os registros foram mesmo quebradas. Isto criou um dilema interessante para a Associação de Escritores de beisebol " da América ( BBWAA ) , os indivíduos responsáveis ​​por jogadores de voto para o Hall of Fame. Além de ter jogado por 10 anos e se aposentou por cinco, as outras qualificações a serem eleitos para o Hall da Fama do Beisebol são subjetivos e incluem normas como a integridade, esportividade e caráter. Para alguns jogadores , o uso de esteróides pode realmente impedi-los de serem eleitos para o Hall .