casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | PMS |

Medicamentos que parem sangramento menstrual

As mulheres tomam pílulas, injeções e supositórios para parar seus ciclos menstruais por uma série de razões diferentes. Alguns optaram por usar a supressão menstrual para as férias , ou ocasiões especiais, como casamentos e luas de mel . Eles também são usados ​​para corrigir problemas médicos , tais como ferro - deficiência de períodos menstruais pesados, síndrome pré-menstrual doloroso ( PMS ) ou até mesmo para sustentar uma gravidez . Existem muitos medicamentos aprovados pela FDA para parar a menstruação. Lybrel

Em maio de 2007, a Food and Drug Administration aprovou Lybrel como a primeira pílula anticoncepcional usado para suprimir a menstruação. Lybrel é um fármaco hormonal, concebido para ser tomado diariamente para eliminar os períodos menstruais . De acordo com o porta-voz da Wyeth Amy Marren , esta pílula é o único concebido para ser utilizado 365 dias por ano , a fim de suprimir completamente a menstruação. Em um estudo realizado envolvendo 2.400 mulheres , Lybrel mostrou que é tão eficaz nesta , pois é como uma forma de controle de natalidade , embora a FDA acrescenta que algumas mulheres experimentam hemorragias . Além disso, com Lybrel não existem pílulas de placebo como existem com pílulas anticoncepcionais tradicionais , a pílula é tomada sete dias por semana , oferecendo os mesmos hormônios diária.
Depo- Provera

Depo- Provera é usado uma vez a cada três meses para evitar a gravidez . As injeções liberar um fluxo constante de testosterona sem estrogênio. Embora esta injecção é usado exclusivamente para o controlo da natalidade , os efeitos colaterais incluem a ausência do ciclo menstrual . De acordo com familydoctor.org , as mulheres que usam Depo- Provera pode notar uma mudança em suas menstruações , ou ser mais leve ou mais pesado , mas depois de um ano de uso de 50 por cento dos usuários vão experimentar uma total falta de menstruação e ainda usá-lo. Depo- Provera deve ser administrado por um médico e mantido a cada 12 semanas, com uma consulta de rotina .
Yaz

Yaz é um controle de natalidade mensal de 28 pílulas embalar que é aprovado pela FDA para evitar a gravidez e PMDD ( transtorno disfórico pré-menstrual ) . O benefício para a pílula Yaz além do acima mencionado é a comodidade de ter um período mais curto e mais leve. De acordo com a página da Yaz , este período mais leve , mais curta pode contribuir para não só reduzir a quantidade de perda de sangue menstrual , mas também para diminuir a ocorrência de anemia por deficiência de ferro , como um resultado disso . Um comprimido é tomado por dia por 24 dias ( estes são chamados de pílulas ativas ) e, em seguida, um comprimido adicional é levado para os restantes quatro dias ( essas pílulas estão inativos ) .
Seasonique

Seasonique é um pacote de contraceptivos orais que permitem que você só ter quatro períodos de um ano de três meses . Isto é o que Seasonique chama de " período de pílula. " Durante um período mensal regular um óvulo é formado e liberado dos ovários para aguardar a concepção. Simultaneamente, a parede uterina se acumula em antecipação de amortecer o óvulo fertilizado . Quando a concepção não for alcançado, o ovo se rompe junto com a parede uterina e é derramado como um período . Com Seasonique , você não tem período menstrual, mas depois de cada abastecimento de três meses é tomada, você deve tomar a semana restante de pílulas de baixa dosagem de estrogênio . Esta baixa dose de estrogênio sintético provoca um "período de pílula. "
Progesterona

progesterona é tomada como uma injeção à base de óleo , supositório vaginal ou como uma pílula. A progesterona é mais prescrita como parte de um regimento de fertilidade para parar a hemorragia ou para sustentar uma gravidez em seus estágios iniciais . Para a tarde , a mulher é prescrito forma preferida do médico da progesterona e dado uma dosagem específica para manter as paredes do útero de contratação e quebrando uma vez que os níveis de estrogênio podem começar a voltar ao normal após o curso de medicamentos de fertilidade prescritos foram descontinuado . O uso de progesterona para evitar aborto no entanto, ainda é controversa.