casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Terapia de Reposição Hormonal para a Osteoporose

A osteoporose é uma condição que faz com que seus ossos se tornem mais frágeis e suscetíveis à quebra . Ela pode ser causada por hereditariedade , a falta de uma dieta adequada , sedentarismo , tabagismo e consumir alimentos e bebidas que roubar o seu corpo do cálcio de que necessita. De acordo com a National Osteoporosis Foundation , cerca de 10 milhões de americanos vivem com esta doença e 34 milhões estão em maior risco . Uma forma de ajudar a controlar os sintomas da osteoporose é tomar terapia de reposição hormonal (TRH) de medicamentos , no entanto , há muitas coisas a considerar antes de decidir se deve ou não ir para a HRT . Identificação

Com a idade, o corpo de uma mulher começa a diminuir sua produção de dois hormônios chamados estrogênio e progesterona. Este declínio começa entre as idades de 45 e 55 anos . Uma vez que uma mulher não teve um período de 12 meses em uma fila , ela entrou em menopausa. Com a menopausa , pode haver alguns sintomas , que podem variar de leve a grave . Isto inclui as ondas de calor , alterações de humor , suores noturnos que levam à insônia , secura vaginal e enfraquecimento dos ossos , que podem levar à osteoporose. Se você desenvolveu osteoporose , você e seu médico pode precisar de explorar medicamentos para ajudar a controlar a doença e controlar seus sintomas.

Tipos

Terapia de reposição hormonal vem em várias formas , como sprays nasais, comprimidos , gel ou manchas na pele e cremes vaginais ou anéis . HRT pode ser tomada uma vez por dia , uma vez por semana ou uma vez por mês . Medicamentos comuns que são prescritos incluem Activellala , FemHrt , Prempro , Premphase e Ortho- Prefest .

Benefícios

Terapia de reposição hormonal envolve tomar medicamentos que contêm estrógeno sozinho ou uma combinação de estrogênio e progesterona para ajudar você a gerenciar seus sintomas de menopausa . Estes medicamentos também podem ajudar a retardar e reverter a perda óssea , melhorar a densidade óssea em sua coluna e do quadril e para reduzir o risco global de fraturas. A terapia de substituição hormonal pode ser fixado numa série de níveis de dosagem , e cada paciente tem diferentes necessidades e os níveis de tolerância . Pode levar algumas tentativas e erros para encontrar a quantidade certa para a sua situação individual.

Efeitos Colaterais

Os Institutos Nacionais de Saúde afirma que os efeitos colaterais leves comuns de hormônio a terapia de reposição incluem dores de cabeça, dor de estômago com ou sem cólicas, vómitos , diarreia, sentir-se agitado , retenção de líquidos , acne, secura vaginal e sensibilidade mamária . O seu médico pode ajustar a dose eo tipo de medicação para ajudar a minimizar os efeitos colaterais e ainda efetivamente tratar a sua osteoporose .

Complicações

De acordo com a National Osteoporosis Foundation , tomar estes medicamentos aumenta o risco de câncer endometrial , derrame, doenças cardíacas , coágulos de sangue nas pernas e pulmões , câncer de mama , doença da vesícula biliar e problemas cognitivos . Devido ao maior risco dessas doenças graves , a Food and Drug Administration (FDA) não defende o uso da HRT para a osteoporose , a menos que todas as outras opções falharam. Se a terapia de reposição hormonal é usado , você deve tomar a menor dose possível pelo menor período de tempo. Tanto a Fundação Nacional de Osteoporose ea FDA exortar os pacientes a experimentar um dos muitos outros medicamentos disponíveis para tratar a osteoporose antes de virar para a terapia de reposição hormonal.