casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Terapia de Doença de Parkinson

a doença de Parkinson é causado por uma falta de um produto químico no cérebro chamado dopamina . A falta do produto químico provoca tremores , lentidão movimentos , rigidez muscular, dificuldades de fala e perda de equilíbrio . A terapia para a doença de Parkinson pode ajudar a melhorar o tônus ​​muscular ea flexibilidade e manter os níveis de atividade. Fisioterapia

fisioterapia para a doença de Parkinson envolve exercícios para aumentar a força muscular para melhorar o equilíbrio ea coordenação. Exercícios podem incluir caminhadas, natação , golfe e dança , dependendo capacidades do paciente. Alongamento e fortalecimento muscular serão incluídos para ajudar na flexibilidade , circulação e tônus ​​muscular. Exercícios de treinamento para a postura eo equilíbrio pode melhorar a capacidade de andar .
Terapia
Terapia Ocupacional

Ocupacional oferece tratamento em áreas como a adaptação às ajudas escrita, cozinhar, comer e louça ajudas , banheira e WC uso de acessórios e modificação casa. Outra terapia pode envolver aprender a usar uma cadeira de rodas ou andador mecânico e como se o mais realizado , apesar de seu nível de energia.
Nutrição

A nutrição é um importante parte de manter o paciente com a doença de Parkinson , em bom estado de saúde geral . Os alimentos saudáveis ​​, como frutas e vegetais e alimentos ricos em fibras para ajudar com constipação são boas para ter à mão . A abundância de líquidos pode manter o movimento do trato digestivo. Doença
Speech

de Parkinson pode afetar a fala, e em avançado Parkinson o paciente pode babar por não engolir com freqüência suficiente. Terapia de voz e modificação envolve o uso de frases mais curtas e aprender técnicas de respiração . Engolindo com mais freqüência pode ajudar com salivação excessiva, como a vontade de tomar pequenas mordidas de comida.
Benefícios

física , terapia ocupacional e da fala beneficiar o paciente , permitindo-lhe funcionar sem auxiliar para o maior tempo possível . Cada paciente diminui a um ritmo diferente, por isso o seu médico será capaz de aconselhar sobre qual o exercício tratamentos são melhores para você.

Solução

tapetes remover ou obstáculos ao redor do casa para evitar quedas irá reduzir o risco de lesões para paciente com doença de Parkinson . Instale grades no banheiro, corredores e escadas para evitar o risco de queda. Velcro para fechar camisas em vez de botões e fechos em sapatos em vez de laços pode ajudar as pessoas com Parkinson permanecer independente por tanto tempo quanto possível.