casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Sinais e Os sintomas de longo prazo Stress

Estresse mata . Constante de stress de longa duração faz com que o sistema imune do corpo a trabalhar bem abaixo da sua eficiência e bem abaixo dos níveis necessários . O estresse também faz com que outras partes do corpo, para cessar a produção de hormônios , ou mesmo o crescimento das células , em preparação para o que é chamado de " luta ou fuga ". A reação de luta ou fuga é desencadeada por estresse e desliga todas as funções desnecessárias do corpo para que ele possa enviar sangue para as áreas necessárias para realizar essas tarefas. O cérebro também envia hormônios sinal de alerta para o corpo. Dor

Estresse faz qualquer condição de dor crônica pior. Muitas vezes, as pessoas com estresse de longo prazo sentir os efeitos das condições pré-existentes como artrite piorar . Estresse de longo prazo pode causar problemas nas costas e dor em outros locais do corpo. Estresse pode causar os músculos para apertar e aumentar tanto as dores de cabeça regulares e enxaqueca .
Problemas cardíacos

Muitas vezes as pessoas com estresse de longo prazo ter problemas com dor no peito ou batimento cardíaco rápido . Enquanto estas não são a princípio com risco de vida , stress , eventualmente, tem seu preço . O estresse pode aumentar a pressão arterial . Indivíduos que são competitivos e impacientes têm um incidente maior de doença cardíaca do que o público em geral . Muitas vezes estes tipos de personalidade mesmo ficar estressado mais facilmente do que as personalidades mais dóceis .

Problemas com a digestão

O estômago reage ao estresse por qualquer sobre- ou sub- produção de sucos digestivos . Parte do processo de luta ou fuga é desligar as áreas desnecessárias para a acção e enviar sangue e energia para as áreas do corpo necessária para qualquer ação. Desde a digestão não é necessário para lutar ou tomar o vôo , o fluxo de sangue para essa área diminui . De acordo com a Clínica Cleveland , os sintomas de indigestão aumentar quando o corpo está sob stress. Estes sintomas incluem úlceras , constipação, diarréia ou colite ulcerosa e doença de Crohn.
Problemas mentais

Pessoas que sofrem de estresse de longo prazo pode ter problemas com a memória , a concentração , julgamento e foco. Às vezes ele se transforma um indivíduo normalmente otimista para pessimista. Você pode notar um pequeno fusível quando se trata de humor e agitação extrema . Insônia , isolamento e um sentimento de solidão e depressão tanto ocorrer. Mudanças de humor , muitas vezes ocorrem , ea ansiedade é comum.
Obesidade

estresse faz com que o corpo libere CRH , um hormônio que faz com que a pessoa que quer parar de comer ou quer conforto alimentos . Quando esse hormônio ativa o apetite , pode causar excesso de comida, o que aumenta o ganho de peso. Durante o modo de fuga ou luta do corpo diminui o metabolismo para poupar energia ; esta pode ser outra explicação para a relação entre estresse e obesidade.
O Sistema Imunológico

Os efeitos do estresse sobre o sistema imunológico causa que ele funcione de forma menos eficaz . Muitas vezes isso deixa o corpo mais vulnerável a infecções, câncer e outras doenças . As pessoas que vivem com o estresse por longos períodos , muitas vezes encontram-se pegar todas as doenças em seu ambiente. Às vezes, o estresse de longo prazo provoca uma reação do sistema imunológico que faz com que atacar o seu próprio corpo e sofrem de doenças auto -imunes.
Desejo sexual e problemas de pele

estresse de longo prazo reduz o desejo sexual e pode gerar problemas na área de reprodução ou causar disfunção erétil. Estresse agrava doenças como eczema , acne e psoríase. Ocasionalmente, causa problemas de pele como erupções cutâneas com comichão .