casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Doenças Neuromusculares

De acordo com o Medline Plus , doenças neuromusculares são causados ​​por neurônios deterioração ou quebrar. Quando os neurônios se deterioram , os músculos perdem a conexão com o sistema nervoso e , eventualmente, quebrar ou se tornar fraco. Alguns dos sintomas mais comuns associados com doenças neuromusculares são espasmos , dores , dores , cólicas e problemas nas articulações . Algumas das doenças neuromusculares mais comuns incluem a esclerose lateral amiotrófica , a distrofia muscular , a miastenia gravis , bulbar atrofia muscular espinal , e doença de Parkinson . Distrofia Muscular

Medline Plus explica que a distrofia muscular refere-se a um grupo de doenças que fazem os músculos fracos. Com o tempo, esses transtornos causar tecido muscular a se deteriorar. De acordo com a Clínica Mayo , os sintomas de distrofia muscular incluem fraqueza muscular , falta de coordenação, incapacitante progressiva , quedas freqüentes , os grandes músculos da panturrilha , dificuldade correr ou saltar , e retardo mental leve . A distrofia muscular é causada por uma mutação genética.
Esclerose Lateral Amiotrófica

acordo com a Clínica Mayo , a esclerose lateral amiotrófica (ELA ) provoca fraqueza muscular extrema e , eventualmente, resulta em morte . Doença de Lou Gehrig é o nome mais comum para ALS . Aproximadamente 1 a 3 pessoas em cada 100.000 pessoas em todo o mundo têm a doença. A maioria dos médicos de tempo não sei o que faz com ALS . Um dos primeiros sinais da ELA é espasmos musculares , fala arrastada , e extremidades fracas.
Miastenia Gravis

acordo com a Clínica Mayo , miastenia grave resultados em fadiga rápida e fraqueza dos músculos voluntários do corpo . A principal causa por trás de miastenia gravis é a conexão entre nervos e músculos de quebrar. Miastenia gravis não tem tratamento , mas existem maneiras de aliviar os sintomas associados com a doença. Aproximadamente 2 em cada 10.000 pessoas tem miastenia gravis, e que a doença é mais comum entre as mulheres com menos de 40 anos e homens com idade superior a 60 anos.
Atrofia Muscular Espinhal Bulbar

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde , bulbares a atrofia muscular espinal resulta em neurônios motores inferiores aos poucos se deteriorando. Isto resulta em fraqueza muscular , a fasciculação e a atrofia muscular bulbar e atrofia muscular espinal ocorrem apenas nos machos . De acordo com MDA.org , bulbar atrofia muscular espinal ocorre entre os adultos com idades entre 30 e 50 anos na maioria das vezes . Bulbar atrofia muscular espinhal é uma doença neuromuscular que progride muito lentamente , ao longo de décadas.
Doença de Parkinson

acordo com a Clínica Mayo , a doença de Parkinson é também uma doença que se desenvolve lentamente , assim como a atrofia muscular espinhal bulbar faz. A primeira e mais comum sinal de doença de Parkinson é tremor na mão de uma pessoa. Não há atualmente nenhuma cura para a doença de Parkinson, mas existem medicamentos que podem ajudar a aliviar os sintomas. Outros sintomas da doença de Parkinson incluem câmera lenta, músculos rígidos , postura prejudicada ou equilíbrio, perda de movimento automático, alterações de fala e demência. A doença de Parkinson é causada por falta de dopamina , um produto químico que existe no cérebro . A falta de dopamina ocorre quando as células do cérebro que produzem dopamina normalmente tornar-se prejudicada ou morrer .